MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 15 de setembro de 2013

DEMASIADO PESADO-EXPULSÃO DO CAPITÃO NÃO ESTAVA NOS PLANOS


CAMPO DO SEIXAL
6ª JORNADA DA LIGA 2 CABOVISÃO
Jogo realizado no Caixa Futebol Campus, no Seixal
Árbitro: Cosme Machado (Braga)
Ação disciplinar: cartão amarelo para Huguinho (12), Nuno Silva (35), Rúben Saldanha (72), Zé Pedro (90+2) e Lindelof (90+2). Cartão vermelho direto para Nuno Silva (40).
 
Benfica - Leixões, 5-1 Ao intervalo: 2-1Marcadores: 0-1, Moreira, 31 minutos (grande penalidade). 1-1, Funes Mori, 36 (grande penalidade). 2-1, Ivan Cavaleiro, 45+2. 3-1, Ivan Cavaleiro, 59. 4-1, Steven Vitória, 66. 5-1, Harramiz, 90+1
 
Benfica: Bruno Varela, João Cancelo, Steven Vitória, Stefan Mitrovic, Gianni Rodriguez, Victor Lindelof, Bernardo Silva, Uros Matic (Filip Markovic, 78), Ivan Cavaleiro, Hélder Costa (Lolo, 67) e Funes Mori (Harramiz, 85). Treinador: Hélder Cristóvão.
 
Leixões: Jorge Batista, João Viana, Nuno Silva, Zé Pedro, Huguinho, Anderson, Talles (Rui Coentrão, 74), Moreira, Rúben Saldanha, Cadinha (Moeadas, 85) e Anderson Grafite (Materazzi, 43). Treinador: Pedro Correia.
 
Está fechada mais uma jornada da Liga2 Cabovisão em que o Leixões visitou o terreno do SL Benfica jogando, no Seixal, contra a equipa B. Um jogo que viria a ser marcado pela derrota da equipa do Norte por 5-1 mas foi o Leixões que chegou primeiro ao golo. Com meia hora de jogo Cadinha foi derrubado por Steven Vitória entro da área e Moreira, chamado a converter, atirou para o fundo da baliza defendida por Bruno Varela. Nem cinco minutos depois o Leixões viria a ver Funes Mori a apontar o golo do empate. Ainda antes do intervalo os da casa davam a reviravolta ao marcador já sem Nuno Silva em campo (expulso com vermelho direto aos 40’). Ivan Cavaleiro já em descontos fez o primeiro de dois golos (o segundo seria aos 59’). Aos 66’ Steven Vitória redimiu-se da grande penalidade e fez o 4-1. Harramiz Ferreira já depois dos 90’ fechou a contagem de 5-1 favorável à equipas das águias. Um resultado pouco verdadeiro tendo em conta aquilo que se passou em campo e pelo trabalho desenvolvido pelo Leixões que não merecia ter saído do Seixal com este resultado na bagagem. No próximo fim-de-semana o campeonato pára e dá lugar à Taça de Portugal. O Leixões irá jogar contra o Sacavenense
 
Blog Leixões

SÃO MARTINHO ARRASA E CHETA JÁ TEM MUSICA


1º JORNADA DIVISÃO ELITE AF PORTO
Em São Martinho do Campo
AR SÃO MARTINHO 6 VILA MEÃ 2 Golos por Cheta, Zé Soares, Rui Gonçalves, Cascavel e Fábio Loureiro (2)
 
A turma campense orientado pelo matosinhense António Gaiteiro, entrou a arrasar na ronda inaugural da nova competição da AF Porto. Entrando muito ansioso na partida o São Martinho, demorou algum tempo a assentar o seu jogo (facto natural, pois tratava-se do jogo inaugural e logo em casa). Período em que o Vila Meã, criou alguns problemas ao quarteto defensivo que protege o guardião Luís Mata (outro Matosinhense) Passado este tempo, os homens da casa assentam o jogo e o espírito e partem para uma exibição memorável, apesar de ver-se privado de um jogador (Macieira é expulso por acumulação ainda na primeira parte), os campenses cilindraram o seu opositor, chegando mesmo a 4-0. Nunca tirando os olhos da baliza do Vila Meã, chegaram ao 6-1 e já passava do minuto 90, quando sofreram o segundo golo. Vitória que encheu de alegria os adeptos campenses, que inclusive já criaram uma musica para o avançado matosinhenses Cheta.

ENTRAR COM O PÉ DIREITO, VENCENDO NO REDUTO DO INFESTA


1ª JORNADA DA DIVISÃO D´ELITE PRÓ NACIONAL AF PORTO
Parque de jogos Manuel Ramos

FC INFESTA: Miguel Ângelo, Jorginho, Pedro Martins, André e Galego (Sérgio Leite); Amaral (João) João Rodrigues (Lúcio) e Vitinha; Maia Diogo Sousa (Flávio) e káká (João Pinto). Treinador Formoso 

LEÇA FC: Marco, César, Cuca, Meneses, Cláudio, Miguel Pinto, João Miguel, Domingos (Ruca) , Mimba (Bruno Freitas), Adzic (Huguinho) e Hélder Borges. Treinador Vítor Leal 

Disciplina: Amarelos a Káka aos 50' e Sérgio Leite aos 81'. Vermelho directo a Maia e vermelho por acumulação a Cláudio ambos aos 59'.

A equipa do Leça entrou melhor na partida, aproveitando algum nervosismo dos atletas da equipa do Infesta e logo aos 9 minutos, o Leça adiantou-se no marcador por João Miguel que após um canto batido da direita por Hélder Borges, a bola voou até ao segundo poste onde estava Michel Adzic que deixou em João Miguel e este, rematou cruzado e colocado perante a passividade da defesa do Infesta. O Infesta respondeu bem ao golo leceiro, aos 13 minutos, João Rodrigues faz um passe soberbo para Maia que isolado, entra na área do Leça mas o remate cruzado sai para fora. O infesta desinspirado só criava perigo em lances de bola parada, o Leça com o controlo do jogo jogava em transições,pondo em sentido a defensiva infestista. Perto do final, uma jogada confusa na área do Leça, a bola sobra para a entrada da área onde está Sérgio Leite que tenta o "chapéu" mas Hélder Borges corta o lance mesmo em cima da linha de golo impedindo o empate.