Parque de jogos Manuel Ramos
Árbitro Paulo Nunes
INFESTA 1 PADROENSE 2
Marcadores Gazela (19`) Rui Jorge (48`) e Maia (79`)
INFESTA: Rui Neves, Jorginho, Pedro Martins, Ivan, Pedro Oliveira (Rui Pedro, 66'), Amaral (Maia, 45'), Vitinha, Nuno Barbosa (69'), Ricky (Lúcio, 45'), João Rodrigues (João, 75') e Sousa (Flávio, 66'). Treinador António Formoso.
PADROENSE: Stéphane, Paulinho, Rui Jorge (João Pedro), Armando e Pedro Rodrigues, Joel (Pedro Nuno), Manel Cordeiro (Postiga), Pedrinho, Diogo Preto (Rafa), Paulo Campos (Galeão) e Gazela. Treinador José Ferreirinha.
Num jogo bem disputado, em que na primeira parte o Padroense, esteve bem melhor que o seu opositor, fruto da sua maior experiencia e, comandou o jogo até ao intervalo.
No segundo tempo, a equipa do Padrão, dá forte “ pancada” nas aspirações infestistas logo no inicio com a obtenção do segundo golo, por um ex infestista Rui Jorge.
A turma de Ferreirinha baixou a intensidade, mas mesmo assim, aos 58 minutos, o Padroense esteve perto de aumentar a vantagem por Gazela, que aproveitou um lance confuso na área do Infesta para rematar, mas o guardião Rui Neves, aplicou-se para uma excelente defesa.
A perder, a equipa de Formoso teve uma excelente reação que culminou com a redução da vantagem do marcador, a dez minutos do fim por, Maia, tarde marcas-te pois o Infesta desperdiçou algumas boas oportunidades de marcar (63, 68 e 77) o infesta esteve perto de marcar. O jogo não acabou sem que antes Pedrinho desperdiça-se uma grande penalidade para os forasteiros.
Próxima jornada, o Infesta faz uma visita a Leça da Palmeira e, o Padroense recebe no seu reduto o Nogueirense, jogos a realizar dia 1 de Setembro.