MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

ZÉ PEDRO (Queremos fechar 2013 com uma vitória)

Zé Pedro, autor do golo do Leixões no campo do Feirense, quer encerrar o ano com um triunfo, mas alerta para a necessidade de se entrar forte no jogo com o Chaves. Em declarações ao www.leixoessc.pt, o central Leixonense lembra ainda a importância de jogar em Matosinhos, onde os adeptos apoiam muito a equipa, e diz que gostava de ver muita gente na bancada para se poder comemorar a vitória em conjunto. 

 LSC – A equipa está pronta para a recepção ao Chaves, no último jogo do ano de 2013? 

Zé Pedro – Está. O Leixões está sempre pronto para entrar em campo e lutar pela vitória. Esse é sempre o nosso objectivo. No domingo, jogamos em casa e a única ideia passa pela conquista dos três pontos. Queremos dar a volta por cima, depois dos dois últimos jogos, e queremos fechar o ano de 2013 com uma vitória perante os nossos adeptos. 

 LSC – O que é preciso fazer para se ganhar ao Desportivo de Chaves? 

ZP – Temos de ser eficazes e actuar muito concentrados porque um determinado lance pode decidir o jogo. Esta Liga é muito equilibrada e qualquer equipa pode ganhar à outra. Por isso temos que ser uma equipa no verdadeiro sentido da palavra e lutar afincadamente pelos três pontos desde o início. Domingo temos de entrar fortes logo desde início, o que não aconteceu no último domingo, porque o curso do jogo muitas vezes é determinado por esse início de jogo. 

 LSC – Uma boa casa também seria um bom suporte para atacar o triunfo, certo? 

ZP – Jogar perante o nosso público é sempre um bom incentivo. Os adeptos do Leixões apoiam-nos bastante e estou certo de que no domingo vamos ter muita gente na bancada do Estádio do Mar.

 LSC – Marcou um belo golo na Feira… 

ZP – É sempre bom marcar golos. Esta época foi o primeiro e só espero que tenha sido o primeiro de muitos. Pena é que não tenha sido suficiente para ajudar a equipa a vencer. Esse é que era o nosso grande objectivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário