MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 22 de dezembro de 2013

NUM JOGO PARCO DE EMOÇÕES SÃO MARTINHO LEVA VANTAGEM

 
AF Porto Divisão Elite pró-nacional. 15.ª Jornadado 
 Estádio Padroense FC – Padrão da Légua 
Árbitro – João Rodrigues 
PADROENSE 0 SÃO MARTINHO 1
Ao intervalo, 0-1, marcador Rui Gonçalves (43) 

 PADROENSE: Stephen, Rui Jorge (Daniel 78), Armando, Lobo, Ricardo (Rafa 78), Preto (Joel 68), Pedrinho, Pedro, Tiago, Paulinho e Gazela (Chico 68). T. António Remelgado. 

 SÃO MARTINHO:Mata, Magalhães, Zé Soares, Macieira, Raimundo, Cascavel, Miranda, Rui Gonçalves, André Moreira, Carlitos (Nandinho 75) e Cheta (Rui Lima 83). T. António Gaiteiro. 

 A equipa do Padroense, volta a claudicar em casa, desta feita frente à bem organizada equipa do São Martinho. O momento não é o mais favorável, para hostes padroensistas, a equipa soma a sua terceira derrota consecutiva, duas delas no seu reduto. Depois da mudança de comando técnico, o Padroense apenas venceu por uma vez, em quatro jogos.

   

O jogo desta tarde, ficou muito aquém das expectativas, jogado a ritmo lento, factor que favorecia a equipa de Gaiteiro, que monta as suas equipas de uma forma objectiva e pragmática. Emoção foi coisa que não existiu, as oportunidades não existiram, num jogo sempre disputado a meio campo, valeu o golo de Rui Gonçalves, perto do intervalo para desequilibrar a contenda a favor dos visitantes, golo esse que deixa alguma discussão no ar, pois o árbitro auxiliar, assinala, mal, fora-de-jogo posicional, e mantém a sinalética, fazendo com que os defensores do Padroense desistissem do lance, o árbitro deixa seguir e, Rui Gonçalves não enjeitou a possibilidade abrindo o activo

 

No segundo tempo, quando se esperava, um Padroense, forte e pressionante, não aconteceu…, a equipa entrou de uma forma lenta e sem alma, e só por uma vez, aos 79 minutos, Rafa ameaçou o golo, à baliza de Mata. A equipa de Gaiteiro, controlou de uma forma eficaz a vantagem que trazia do primeiro tempo, e venceu com justiça. 

 FOTOS DOMINGOS LOBO

Sem comentários:

Enviar um comentário