MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 17 de novembro de 2013

NO BERÇO DA NAÇÃO MANDA O LEIXÕES

 
 TAÇA DA LIGA 
Jogo no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães. 
Árbitro: João Capela (Lisboa). 
GUIMARÃES 1 LEIXÕES 2
Ao intervalo: 0-0.Marcador: 0-1, André Santos (na própria baliza), 55 minutos. 0-2, Mailo, 82.1-2, Tomané, 83.

 VSC GUIMARÃES: Douglas, Pedro Correia, Freire, Josué (Tomané, 65), Luís Rocha, André Santos, André, Barrientos, Tiago Rodrigues (Crivellaro, 46), Ricardo Gomes (Nii Plange, 56) e Maazou. Treinador: Rui Vitória. 

LEIXÕES SC: Chastre, Oto'o, Nuno Silva, Materazzi, João Pedro, Anderson, Ruben Saldanha (Zé Pedro, 76), Cadinha, Moreira (Novais, 85), Rui Coentrão (Fábio Zola, 67), Mailó.Treinador: Pedro Correira. 

Ação disciplinar: cartão amarelo para André (45+1), Josué (54), Oto'o (57), Maazou (67), Barrientos (75), Chastre (81).

   

Os golos do jogo surgiram na segunda parte. André Santos foi infeliz, marcou na própria baliza e colocou o Leixões na frente. Mailo fez o segundo da equipa de Matosinhos aos 82' e o melhor que o Vitória conseguiu foi reduzir por Tomané no minuto seguinte. O Leixões segue em frente na Taça da Liga (2 – 4 no conjunto das duas mãos) e vai para a 3.ª fase da competição. A equipa de Pedro Correia foi muito inteligente na forma como geriu a vantagem que trazia do Estádio do Mar e acabou por vencer também em Guimarães, segurando-se bem perante a ofensiva do Vitória que não teve imaginação para saltar o muro leixonense e a boa organização defensiva dos visitantes.

   

PEDRO CORREIA Treinador do Leixões elogia a atitude da equipa, que venceu a eliminatória com o Vitória de Guimarães com um total de 4-2 

 O Leixões eliminou o Vitória de Guimarães da Taça da Liga, uma proeza que o treinador enaltece. "Todas as vitórias são especiais, ganhámos e isso é que interessa, passámos a eliminatória. Tínhamos uma estratégia, sabíamos que o Vitória ia tentar dar a volta por todos os meios depois da derrota na primeira mão, fomos muito competentes no plano defensivo e também no ofensivo porque aproveitámos as poucas oportunidades de que dispusemos", observou Pedro Correia. "Respeitámos o adversário, sabíamos quais as suas valias e a importância que podia ter o jogo para ele. Estou muito agradado com os meus jogadores, é isto que nós somos. Com 4-2 na eliminatória, é totalmente merecida esta passagem e é uma motivação extra dadas as oscilações que temos tido no campeonato. Há uma grande identificação dos adeptos com a equipa, neste clube há sempre uma exigência constante da massa adepta, mas que também dá muito de si", acrescentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário