MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 3 de novembro de 2013

HÁ DIAS ASSIM…A SORTE NÃO AJUDA!


 13.ª jornada da Liga 2 Cabovisão 
Jogo no Estádio do Clube Desportivo das Aves, na Vila das Aves. 
Árbitro: Artur Soares Dias (Porto)
DESPORTIVO DAS AVES 1 LEIXÕES 0. 
Ao intervalo: 0-0. Marcador: João Paulo Gomes (67) 

D. AVES: Quim, Leandro, Romaric, Rafael (João Paulo Gomes, 37), Jorge Ribeiro, Tito, Vasco Rocha, Pedro Pereira, Fábio Martins, Jaime Poulsen (Luís Manuel, 78) e João Paulo Ribeiro (Andrew, 68).Treinador: Fernando Valente. 

LEIXÕES: Jorge Baptista, João Viana, Nuno Silva, Materazzi, João Pedro, Anderson (João Novais, 79), Cadinha, Rúben Saldanha, Moreira, Rui Coentrão (Fábio Zola, 69) e Anderson Grafite (Mailó, 66).Treinador: Pedro Correia.

Tarde infeliz a do Leixões no sábado, nas Aves. 
 Em jogo a contar para a LIGA2 Cabovisão, a equipa de Pedro Correia não conseguiu dar seguimento ao resultado alcançado domingo passado na Tapadinha em Lisboa e no final dos 90’ a vitória sorriu aos da casa. Num encontro disputado debaixo de chuva a primeira oportunidade do encontro pertenceu aos leixonenses com Grafite a enviar a bola ao lado após cruzamento de Ruben Saldanha quando estavam decorridos 9 minutos de jogo. Ainda na primeira metade, na conversão de um livre, Cadinha enviou a bola à trave da baliza defendida por Quim. Sem qualquer golo para cada um dos lados, o encontro foi para o intervalo empatado a zeros sendo que já com o decorrer da segunda metade, Pedro Correia iria apostar novamente em Mailo que regressava assim à competição. O Aves chegou à vantagem aos 66’ por intermédio de João Paulo II depois de um cruzamento apontado por Jorge Ribeiro. A perder o Leixões foi para o ataque e tentava por uma ou outra formas chegar ao empate que lhe permitisse estabilidade e numa arrancada de Fábio Zola, Artur Soares Dias não teve duvidas e apontou para a marca dos 11 metros. Na sequência da falta, um jogador da casa viria a ser expulso e Moreira, com a oportunidade nos pés enviou a bola muito por cima do Aves naquela que poderia ser a jogada do empate. 

 Sem conseguir fazer frente ao adversário o Leixões despede-se do Estádio do CD Aves com uma derrota por 1-0 antes da recepção ao Santa Clara agendada para a próxima quarta-feira (15h00) e da deslocação à Madeira para defrontar o Marítimo. 

 BLOG LEIXÕES

Sem comentários:

Enviar um comentário