Estádio Rei Ramiro- Candal
Árbitro – João Martins
OS LUSITANOS 0 ARCOZELO 2
Ao intervalo, 0-2golos, Miguel (3), Jorginho (25)
OS LUSITANOS: Filipe Pereira, Miguel, Carvéli, Sérgio Teixeira e Tarrelo (Leandro 46), Edu, Rui dias (Carvalho 41), Ricardo Silva (Sandro 78), Lourenço (Ricardinho 78), Meneses e Suíço. Treinador Albino Guerra.
ARCOZELO: Moita, Guedes, Tiago Lopes (Pedrinho 75), Marcos, Tiago Silva, Rodrigues (Elói 75), Bruno e Nando; Nico ( Carlos 75), Miguel (Gula 58) e Jorginho (Estrela 58). Treinador Pedro Dominguez.
Tarde negra para o Lusitanos F.C. A equipa da casa que jogou em campo emprestado, Campo do Candal, entrou no jogo a perder, pois logo ao minuto 3 o Lusitanos já se encontrava em desvantagem com um golo fortuito, cruzamento da direita com Teixeira a cortar de cabeça, fazendo a bola embater no corpo do adversário e sem querer estava feito o 0-1.
A turma da casa não conseguia acertar os passes e parecia que tudo corria mal, prova disso foi logo ao minuto 25 o Arcozelo a fazer o 0-2 com uma bola bombeada para as costas de Tarrelo, deixando o adversário só com Ze Filipe pela frente e este a colocar a bola no fundo da baliza.
A equipa do Lusitanos precisava urgentemente do descanso.
Na segunda parte a equipa de Santa Cruz entrou decidida a fazer melhor, conseguindo pegar no jogo e fazer o adversário tremer um pouco, no entanto não conseguiu finalizar nas poucas oportunidades que teve.
Já a finalizar o encontro a equipa do Lusitanos ficou reduzida a 10 elementos com a expulsão de Miguel, por acumulação.
Jogo sem brilho dos santacruzenses, mas certamente julgamos, foi apenas um tropeção.
Próxima jornada os Lusitanos visitam o SCS Hora no terreno deste, onde se perspectiva um grande derbi matosinhense.
Sem comentários:
Enviar um comentário