MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

JOCA AO MITCHFOOT "Sei que um dia vou voltar ao SCS Hora "

JOCA está no momento sem clube por opção, inclusive declinou um convite para treinar muito recentemente, tem assistido a várias partidas de futebol, onde tem feito uma prospecção, de jovens valores
 que poderá contar no futuro

 

MITCH - Na última época, segundo os factos, realizaste uma excelente época, não fosse alguns pontos perdidos em solo senhorense, tinhas levado o clube à Divisão de Honra, depois de já tudo terminado, sentes algum amargo de boca por não conseguires a subida de divisão?

 JOCA - É verdade que fizemos uma excelente época com uma equipa bastante jovem foi pena realmente a equipa ter cedido muitos pontos em casa onde teve bastante azar , sofrendo penaltis golos na própria baliza etc.. etc. Mas fomos fantásticos se não me engano a 2ª melhor equipa a actuar fora de portas. O objectivo não era a subida mas é claro que estes jogadores pelo que lutaram e pelo futebol apresentado bem a mereciam, e para mim seria a 2ª subida no SCS Hora à divisão de Honra. Acrescento até que vários jogadores que pertenceram a este plantel, conseguiram dar o salto para outras divisões onde destaco o Joel (Padroense) e o Andrade (Vilanovense) Kennedy e Jordan (Gondim) entre outros… 

 M - Por opção, segundo quanto sei, decidiste fechar um ciclo de muitas épocas ao serviço do Senhora da Hora, o porque dessa decisão?

 JOCA - Não foi fechar um ciclo foi uma decisão pensada, tomada em comum com o presidente, em que se entendeu parar ,não foi fácil pois o SCS Hora é e será sempre uma casa especial para mim, com todo o respeito que tenho por todos os clubes, porque sou muito profissional e quero sempre ganhar pelo clube que represento, foram 13 anos ligado a este grande clube, foi o clube que me lançou como treinador e onde acabei a carreira de jogador, e a grande amizade que existe para com o presidente Vasco Carvalho vai sempre perdurar . Sei que um dia vou voltar ao SCS Hora . 


 M - Tens a tua equipa técnica constituída, Pedro Silva, é teu adjunto, uma equipa para continuar? 

 

JOCA - O Pedro será o meu braço direito é um homem com H muito grande mas acima de tudo um grande amigo que tenho para a vida, percebe muito de futebol cria disciplina no grupo e um espírito de amizade para com os jogadores enorme. 

 M - Tens o curso de nível II, para além do curso de especialização de treino de guarda-redes, muito em breve, vão abrir novos cursos na AF Porto, tens no horizonte, especializares-te mais como treinador, tendo mais habilitações? 

 JOCA - Sim tenho 2º nível e tenho como objectivo de tirar o 3º nível pois é bom para mim aprender sempre mais para poder evoluir. 

M - Tenho informação de que já foste abordado no sentido de regressares ao banco deslumbras, presumo o teu regresso ao banco para orientares uma equipa de futebol, muito em breve?

 JOCA -É verdade tive um convite recentemente de um clube da Honra, em que não chagamos a acordo, pois era um pouco longe (Gaia) e as condições não satisfaziam a equipa técnica, no entanto estou tranquilo, com a certeza de que muito em breve, outros convites surgirão para fazer aquilo que mais gosto de fazer que é treinar futebol. 

M-  O que perspectivas num futuro muito próximo, queres deixar alguma mensagem aos adeptos do futebol, muito particularmente aos de Matosinhos? 

  
JOCA - Espero poder voltar a trabalhar o mais rápido possível o futebol faz parte de mim. Aos adeptos do futebol de Matosinhos, que continuem ajudar os clubes pois cada vez mais os clubes precisam do vosso apoio, pois cada vez à mais dificuldade. Para o Mitchfoot (Mário) um grande abraço e obrigado pela oportunidade que nos dás e parabéns pelo teu trabalho que tens realizado

Sem comentários:

Enviar um comentário