MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 13 de outubro de 2013

INFESTA CONQUISTA PRIMEIRO PONTO



 À quinta jornada, o Infesta conseguiu o primeiro ponto do campeonato ao empatar na tarde deste domingo com o Paredes a uma bola. 
O capitão Vitinha, foi o autor do golo.

 INFESTA: Zé Pedro, Rui Pedro, Pedro Martins, Jorginho e Galego, Amaral Vitinha, Lúcio (João 18') Nuno Barbosa, Rivaldo (Káká 63'), Maia (Sérgio Leite 63'). Treinador António Formoso. 

 Foi um jogo com duas partes idênticas, embora na primeira metade, o Infesta estivesse melhor, enquanto na segunda, foi o Paredes que mais fez por chegar ao golo. O Infesta mostrou-se disponível para acabar de vez com a "malapata" dos maus resultados e o irrequieto Maia logo aos 6 minutos em zona frontal, atirou com perigo mas à figura do guarda-redes Adriano. Aos 15 minutos, o Paredes esteve muito perto de marcar, após um lance de contra-ataque em que Telmo com um passe, coloca Quim Ferraz isolado perante Zé Pedro, que defendeu a bola com grande afinco e atitude. O avançado da equipa forasteira estava em fora-de-jogo, lance que o fiscal de linha não assinalou o que provocou vários protestos por parte do Infesta. Aos 21 minutos, Maia aparece isolado a passe de Galego, mas o avançado infestista não deu a melhor sequência ao lance, atirando ao lado da baliza. Depois, o capitão Vitinha de livre, atirou aos 33 minutos com força, obrigando Adriano a aplicar-se com uma boa defesa. Bem perto do intervalo, um cruzamento em jeito de remate de Bruno, quase deu em golo com a bola a embater na barra da baliza e a sair. 

 Na segunda metade, o Paredes entrou melhor que o Infesta e em três lances quase idênticos podia ter inaugurado o marcador. Aos 60 minutos, Vitor Mendes atira colocado para boa defesa de Zé Pedro, cinco minutos depois, foi a vez de Telmo que rematou mas ao lado da baliza. O lance de maior perigo surgiu aos 69 minutos novamente por Telmo que atirou ao poste da baliza do Infesta. No entanto, foi o Infesta que acabou por marcar aos 76 minutos por Vitinha, que ganhou um ressalto à entrada da área, entrou e desferiu um remate cruzado sem hipóteses de defesa para Adriano. Um golo muito festejado pela massa adepta do Infesta e a quem o capitão dedicou o golo. Mas dez minutos depois, o Paredes acabou por empatar, Bispo pela esquerda cruza quase na linha de fundo e surge à boca da baliza Paços que empatou, não dando qualquer hipótese de defesa a Zé Pedro. O Infesta respondeu logo de seguida por Nuno Barbosa que pela esquerda, atirou cruzado para defesa de Adriano para canto e bem perto do final da partida, o Paredes por intermédio de Paços, ainda enviou mais uma bola ao poste. O resultado da partida aceita-se, perante um bom espectáculo. O árbitro da partida esteve razoavelmente bem, exceptuando o fora-de-jogo que o seu auxiliar não assinalou aos 15 minutos, valendo Zé Pedro que resolveu o lance. O Infesta soma assim o primeiro ponto no campeonato, esperando-se que agora venham mais e que sejam já mais três no próximo sábado na Póvoa do Varzim, onde o Infesta vai defrontar a equipa "B" do Varzim.

 FC INFESTA

Sem comentários:

Enviar um comentário