MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

RAMALHO E LETRA REFORÇAM UD LAVRENSE


Ricardo Ramalho, defesa central, formado nos escalões de formação do SC Senhora da Hora, clube que capitaneou a época passada, é jogador do Lavrense para a esta época. 
 Depois de ter iniciado os trabalhos de preparação no conjunto senhorense, Ramalho, por não se encontrar em condições psicológicas, decidiu pedir dispensa dos trabalhos orientados por Nuno Gonçalves, e consequentemente falou com o presidente Vasco de Carvalho, dizendo-lhe que preferia sair, posto isto, Ramalho ruma até Lavra e depois de um período de experiencia, José Pacheco, treinador Lavrense, decidiu ficar com o jogador, contando com a sua prestação. 

 No mesmo sentido, vai Letra, avançado, que foi a revelação do futebol de Matosinhos, na época transacta ao serviço do GD Aldeia Nova. 
 Letra, depois de se iniciar no Lavrense, clube da sua terra, passou pela formação do Leça FC. Depois de declinar alguns convites de que foi alvo para prosseguir a sua carreira, Carlos Moreira (Letra), foi persistente e nunca desistiu da possibilidade de representar o clube do seu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário