MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 8 de setembro de 2013

MOREIRA DÁ PRIMEIRO LUGAR AO LEIXÕES AINDA QUE À CONDIÇÃO

7ª JORNADA DA LIGA 2 CABOVISÃO 
 Estádio do Mar em Matosihos 
Árbitro: Rui Silva (Vila Real) 
Leixões - Trofense, 1-0. Ao intervalo: 0-0. Marcador: 1-0, por Moreira, 81 minutos. 

 Leixões: Jorge Batista, João Viana, Nuno Silva, Zé Pedro, João Pedro, Anderson, Moreira (Rui Coentrão, 89), Ruben Saldanha (Novais, 83), Cadinha, Talles e Mailo (Grafite, 45). Treinador: Pedro Correia. 

Trofense: Conrado, Tiago Mesquita, Luiz Alberto, Márcio, Paulo Monteiro, Tiago, Mateus Fonseca, Neves (Marcelo, 62), Hélder Sousa, Preciado (Guevara, 78) e Viafara (João Jesus, 72). Treinador: Luís Diogo.  
Em encontro antecipada da 7ª jornada, a equipa leixonense recebeu e venceu a equipa do Trofense, vitória arrancada a ferros com o golo do Leixões a se marcado perto do fim.Vitória, merecida, difícil quanto justa do conjunto orientado por Pedro Correia 

O Leixões não fez uma grande partida, mas foi a equipa que mais procurou o golo e a segunda parte foi quase toda sua. O primeiro tempo deixou poucas saudades e, salvo alguns fogachos individuais de Hélder Sousa, no Trofense, e o acerto geral de Anderson, no Leixões, e foi mal jogada. Mailo ainda assustou Conrado na parte inicial, mas depois lesionou-se e foi substituído por Grafite um minuto antes do intervalo. O Leixões saiu a perder com a troca, porque Grafite distinguiu-se pela negativa, devido a várias intervenções infelizes. Conferência de Imprensa
 
Conferência de Imprensa

João Costa (treinador-adjunto) "A equipa mostrou uma maturidade elevada para a fase da época que ainda nos encontramos, sempre com muita serenidade. Há mérito nesta vitória do Leixões contra uma equipa muito difícil. Podíamos ter marcado mais golos e o resultado peca por escasso. Estamos no topo? Vamos continuar a pensar jogo a jogo, sempre com o intuito de vencer. Porque qualquer atleta que representa esta instituição tem como compromisso dar sempre tudo em campo. No final da época veremos onde estamos. O Leixões é uma equipa jovem, uma equipa em construção. O Trofense veio claramente jogar para o empate." Luís Diogo "Foi um jogo bastante equilibrado que se decidiu num lance de bola parada. Tínhamos uma estratégia montada e sabíamos que o Leixões é uma equipa com transições ofensivas bastante fortes. O resultado mais justo seria o empate."

Sem comentários:

Enviar um comentário