MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

MATERAZI FAZ A ANTEVISÃO DO JOGO EM AVEIRO

O objectivo passa por trazermos os 3 pontos 

 Daniel Materazzi anda literalmente nas nuvens por ter entrado recentemente para o clube dos papás. A viver "o melhor momento" da vida e em fase de adaptação às fraldas e aos sonos trocados o central não descura a preparação do jogo com o Beira-Mar. "Temos de continuar a ser a equipa unida que temos sido, temos de manter a mesma humildade e identidade", alerta o central, em declarações ao www.leixoessc.pt, apontando a vitória como único objectivo a atingir na deslocação a Aveiro.

 LSC – Depois de cumprir a missão na Taça de Portugal, o Leixões regressa à Liga 2 Cabovisão com uma difícil saída a Aveiro. Como antevê o jogo com o Beira-Mar? 

Materazzi – Temos de continuar a ser a equipa unida que temos sido, temos de manter a mesma humildade e identidade. Em Aveiro, vamos ter mais um dos muitos jogos difíceis deste campeonato e, para vencermos, temos de continuar a jogar com uma equipa, fazer aquilo que nos tem caracterizado. O objectivo passa por ganharmos, por trazermos três pontos para Matosinhos.

 LSC – O facto de o Beira-Mar não estar bem classificado é bom ou mau? 

M – Isso não quer dizer nada. Vamos apenas com sete jogos disputados e ainda há muito campeonato pela frente. O Beira-Mar é uma equipa a ter sempre em conta. A nós compete-nos ser humildes, respeitar o adversário e jogar para ganhar. Quem está no Leixões tem de pensar sempre assim. Não interessa se do outro lado do campo está o primeiro ou o último classificado.

 LSC – Espera muito apoio dos adeptos Leixonenses? 

M – Esperamos sempre. Os adeptos do Leixões são presença habitual em qualquer estádio do país. Eles têm sido fundamentais para este início de época positivo. A presença deles é boa para nós e nós precisamos do apoio deles. Sei que eles vão estar nas bancadas do Municipal de Aveiro e que nos vão ajudar a chegar à vitória. 

 LSC – À margem do futebol, o Materazzi está a viver um período de grande alegria, com o nascimento da sua filha. Como tem sido os últimos dias? 

M – Não tenho qualquer dúvida que este é o melhor momento da minha vida. O nascimento da Carolina é algo que vai mudar a minha vida para sempre. É uma sensação indescritível, mas é muito boa. Muito boa mesmo. Felizmente tem corrido tudo muito bem, embora ainda estejamos todos numa fase de adaptação – eu, a minha mulher e também a Carolina – por causa da alimentação, dos sonos, das fraldas. Nada a que não nos habituemos rapidamente. Com tanta felicidade nada custa.

Sem comentários:

Enviar um comentário