MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quinta-feira, 25 de julho de 2013

A AF PORTO, FEZ BEM ADIAR 3 SEMANAS O INÍCIO DA PROVA (ELITE)?


 No sorteio dos campeonatos da Divisão de Elite Pró Nacional, eis que muitos clubes ficaram surpreendidos e desagradados com as datas do calendário definidas pela Associação de Futebol do Porto. 

Começar o campeonato a 15 de setembro quando inicialmente estava programado para 25 de agosto, 3 semanas depois, para que essas datas fiquem para a Taça Distrital foi algo que desagradou e muito os clubes, que fará com que o campeonato se estenda até junho e obrigará os clubes a terem mais 1 mês de despesas. 

Além disso os clubes começaram mais cedo a época porque o inicio seria a 25 de agosto, quando sabendo que a época começava apenas a 15 de setembro, nao tinham essa necessidade. 

O que é certo é que a Taça e a indefinição à volta dos clubes participantes e dos seus moldes abrem incertezas na programação das épocas e trazem prejuízos aos clubes da Elite. 

Vejam bem quantos jogos terão de fazer numa só época. Será que a Associação do Porto ouve a opinião dos clubes? 
Será que isto vai ao encontro das equipas? 
 Fica lançado o debate, deixem as vossas opiniões 

João Manuel. Leitor do blog Mitchfoot

4 comentários:

  1. Não concordo com o ponto de não terem necessidade de terem começado a época mais cedo. Se vão participar na Taça na mesma data que era suposto começar a Elite, então tinham de começar exatamente como começaram, não?

    ResponderEliminar
  2. V-E-R-G-O-N-H-A

    As equipas já tinham tudo planeado para começar a 25 de agosto, começaram muito mais cedo e tudo por causa disso e agora adia-se 3 semanas por causa de uma competição que ninguem sabe como é

    ResponderEliminar
  3. Julgo que é mais um artigo sem sentido, uma vez que as equipas vao começar a competir no mesmo fim de semana que estava previsto, não como campeonato mas sim como taça.

    Parece que se anda agora a questionar tudo o que a AFP faça.

    ResponderEliminar
  4. anda-se a questionar ou tem-se outros pontos de vista

    ResponderEliminar