MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 6 de maio de 2013

PERAFITA AINDA SONHA COM O TITULO


DIVSÃO DE HONRA AF PORTO 32 ª JORNADA
Estádio do FC Perafita
Árbitro, Fábio Silva
PERAFITA 2 CANDAL 0
Ao intervalo, 0-0, marcadores, Tinaia (50) e Pedrinha (70)



PERAFITA: Artur, Magalhães, Madalena, Raimundo e Nuno Ribeiro, Hélder (Lutchindo), Viana (Sérgio Soberano) e Tinaia, Carinhas, Cheta (Pedrinha) e Paulinho (João Rodrigues). Treinador António Gaiteiro.
 
CD CANDAL: Sérgio Lima, Tiago, Hugo, Nuno Miguel, Reis, Cláudio, Antunes e Vasco (Cambota), Bruno Miguel (Ricardo) Hugo Almeida (Diogo) e Pedro Nuno. Treinador Mário Henriques.
 
 
50 minutos foi tempo da resistência do Candal em solo perafitenses, num encontro em que a turma orientada por Gaiteiro, foi superior, mas só conseguiu materializar a sua superioridade no segundo tempo. Tinaia abriu as hostes finalizando de cabeça uma bonita jogada de desenvolvimento colectivo, vinte minutos depois, é a vez de Pedrinha selar a vitória perafitense com um remate de fora da área sem hipóteses para o guarda-redes forasteiro. Triunfo importante do conjunto perafitense, que garantiram o segundo lugar, e permite-lhes ainda sonhar com o título, quando ainda faltam duas jornada por disputar e a diferença para o líder é de apenas 3 pontos Próxima jornada que se prevê de dificuldade acrescida, os perafitenses irão viajar até Sobrado.

FOTOS GLOBAL IMAGENS

Sem comentários:

Enviar um comentário