MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 20 de maio de 2013

CUSTÓIAS DE VIRADA, VENCE E FECHA O CAMPEONATO EM 10º


Parabéns à equipa técnica
 
34ª JORNADA E ÚLTIMA DA 1º DIVISÃO SERIE 1 AF PORTO
Estádio do Custóias FC
Árbitro – Carlos Andrade
CUSTÓIAS 2 LEVERENSE 1
Ao intervalo, 1-1, marcadores, Joel (25`), Alan (40`) e Medeiros (74`)
 
CUSTÓIAS: Márcio (Luís 45`), Pessoa, Leandro, Fábio (Volmor 40`), Batista, Renato, Gualter (Tozé 70`) , Medeiros, Heldinho (Ferrer 70`), Alan e Santa Cruz (Estrela 84`).
 
LEVERENSE: Zé Tó, Jorginho, Pinho, Tavares (Fábio) e Diogo; Robalinho (Zé), Luís (Martins) e Rafael (André) Joel (Bruno), Adriano e Djaló. Treinador Neca Rocha.
 
Custóias com a manutenção já garantida na jornada anterior, entra com tudo nesta partida e cria logo duas oportunidades de marcar, primeiro Santa Cruz e sgundo, foi a vez de Alan. À passagem do minuto 20`, já o Leverense equilibrava a partida, fruto disso mesmo chega ao golo ao minuto 25, na primeira vez que chega com perigo á baliza custóiense. A equipa da casa, reage e pressiona em busca do empate, que chega ao minuto 40, por intermédio de Alan, com um chapéu perfeito.
 
No segundo tempo, o jogo teve a mesma toada, Custóias mais acutilante no ataque, pondo em constante sobressalto a defensiva gaiense, mas foi de bola parada, que a remontada chegou, capitão Medeiros de livre direto põe a sua equipa á frente do marcador, Medeiros que realizou um época fantástica, um nome reter no futuro, à atenção de clubes de maior nomeada. Até ao fim e com as alterações produzidas, o Custóias, geriu bem o resultado e controlou o adversário.
 
Com este resultado, a equipa do Custóias, que esteve muito perto da descida, posicionando-se largo tempo do campeonato em lugares de descida, consegue um honroso 10º lugar na tabela. Parabéns à equipa técnica liderada por Mário Rui, tendo como seu adjunto Manuel Silva e treinador de guarda-redes, Hugo Casqueira, pelo trabalho desenvolvido, que fez com que os custóiense renascessem das cinzas, quando muito já não acreditavam.

Sem comentários:

Enviar um comentário