MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

PADROENSE COMEÇA BEM A SEGUNDA VOLTA


II Divisão Zona Norte- 16 jornada
Estádio do Varzim SC- Póvoa de Varzim
Árbitro, José rodrigues (Porto)
VARZIM SC 1 PADROENSE FC 1 Ao intervalo, 1-0, golos Rui Figueiredo (36`) e Paulinho (88`gp)
VARZIM: Miguel, Tiago Lopes, Hugo Bastos, Hugo Lopes, Telmo, Nelson Agra, Rui Figueiredo, Nelson Campos (Nani), Tó Barbosa, João Carvalho (Zé Diogo), Rui Coentrão. Treinador José Augusto.
 
PADROENSE FC: Marco, Paulinho, Lobo, Armando (Ricardo)e Miguel, Chico, Davi (João Amaral), Manel Cordeiro, Fabú, Gazela, Gonçalo (Mário Jorge). Treinador Augusto Mata.
 
A equipa do Padroense foi à Póvoa arrancar um empate com um golo de Paulinho bem perto do fim.
 
 
Num relvado completamente encharcado, facto de exigiu dos jogadores, esforço complementar, a equipa do Padroense, com muito coração debateu-se com um adversário tradicionalmente difícil. As duas equipas esforçaram-se por praticar o futebol que lhes era possível, face às péssimas condições do terreno e, na primeira parte, o Varzim conseguiu evidenciar-se em alguns momentos, de tal forma que, aos 36 minutos, Rui Figueiredo, na marcação de um livre direto, colocou os alvinegros em vantagem e assim se manteve até ao intervalo.
 
 
Na segunda parte, a formação varzinista voltou a entrar bem no jogo, mas rapidamente os Bravos de Matosinhos equilibram a partida e, conseguiram estar muito perto do empate. Carregam os poveiros e à passagem do minuto 76, o guarda-redes Marco evitou novo golo num remate, a poucos metros da baliza, de Telmo. Na recarga e em excelente posição para marcar, João Carvalho enviou por cima. O Padroense, com excelente atitude recupera bem a posse e pressiona o seu adversário na busca do golo do empate, que surge aos 88 minutos, o árbitro José Rodrigues entendeu que Rui Figueiredo colocou a mão na bola em zona proibida e assinalou grande penalidade. O capitão de equipa do Padroense, Paulinho, foi chamado a converter e não desperdiçou a oportunidade de fazer o empate para a sua equipa. Começar bem a segunda volta do campeonato com um empate fora de portas, revela-se importante para as aspirações da equipa de Matosinhos, que na proxima jornada recebem o Amarante no Padrão da Légua
 
fotos Domingos Lobo

Sem comentários:

Enviar um comentário