MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

LAVRENSE PERDE E DESPEDE TREINADOR


Eduardo Paixão ladeado pelos seus pupilos.
 
Num jogo bem disputado onde na 1ª parte o Lavrense começou logo a vencer cedo, com um golo de Tiago Carvalho, mas a meio da primeira metade, o Foz iguala a partida. O Lavrense tremeu e sofre o 2-1 mesmo em cima do intervalo.
Na 2ª parte, o Foz começa com tudo e quase amplia a vantagem trazida do 1ª tempo, excelente entrada dos anfitriões, mas que foi sol de pouca dura. Volta a carregar os visitantes e, Tiago Carvalho empata o jogo de novo, a partir deste momento só deu Lavrense, sempre à procura do golo que lhe valeria uma preciosa vitória, inclusive vê o árbitro da partida negar-lhe uma grande penalidade (mão na bola). Quem não marca sofre, lá diz o ditado. O FC Foz faz o golo da vitória em cima do minuto 90.
 
Apos a derrota sofrida no último minuto do encontro, no campo da Ervilha, casa do FC Foz, a direção Lavrense, apos reunião e na pessoa do seu presidente, decidiu dispensar os serviços do técnico Eduardo Paixão
É no mínimo estranho…com o objetivo definido perfeitamente dentro do que era espectável no início de época e sem qualquer contestação, pelo menos aparente. Com números alcançados e enquadrados no objetivo, ou seja a manutenção, com um campeonato tranquilo. À passagem do 19º jogo, segunda da 2ª volta, a equipa Lavrense tem, 28 pontos, resultado de 8 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, posicionada no 8º lugar, a apenas 4 pontos do 5º classificado…
 
Estes resultados não convenceram os dirigentes da UD Lavrense. Eduardo Paixão foi despedido!

Sem comentários:

Enviar um comentário