MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

HUGUINHO (ex Coimbrões) É REFORÇO DO LEIXÕES

O lateral esquerdo, Hugo Filipe Sousa Pereira, mais conhecido por Huguinho, é o mais recente reforço do Leixões, até Junho de 2014.
 
O atleta estava a desenvolver uma época extraordinária no Coimbrões e o Leixões ganhou a corrida a variadíssimos clubes da segunda liga, conforme tinham vindo a reportar os órgãos de comunicação social nas últimas semanas.
 
De destacar que esta transferência teve como intermediário o empresário matosinhense e conhecido de todos nós, Nuno Correia, um dos representantes da empresa Lumifoot, liderada pelo Agente FIFA, Luís Ferreira. Boa sorte Huguinho

10 comentários:

  1. "Empresário matosinhense por todos nós conhecido,nuno correia". Soa a irónico mas está bem feito e estou de acordo;o plantel do Infesta tem o seu dedo,se invertermos a tabela a classificação não estava mal.

    ResponderEliminar
  2. Tem o seu dedo??mas sabes do que falas?? sabes qual o orçamento?? sabes quem foi mesmo ele que trouxe??entao digo-te, Ricardo Pinto, Cuca, Correia e João Reis, destes 4 o único que falhou foi o Cuca mas por lesão,onde está o erro do grande Nuno?? Amigo isso cheira-me a azia ou a dor de cotovelo.Espero que isso seja publicado.Obrigado Mitch

    ResponderEliminar
  3. Estes cromos do Infesta,enfim, amigo Nuno és grande,espero um dia ver-te á frente do Leixões,a verdade é que mesmo por fora continuas a ajudar o clube do teu coração.E tenho dito.

    ResponderEliminar
  4. os atletas não tem culpa,mas se fizermos um simples exercicio:Paulinho,Oliveira,Vilas boas e outros não tem valor desportivo? ou não tem empresário?
    Com azia ou dor de cotovelo queria/quero que o Infesta ganhe.

    ResponderEliminar
  5. Não sei se este comentário das 00:49 é uma critica ao Nuno,mas se for acho que tem que ser dito que ele quando entrou para o Infesta as dispensas ja tinham sido feitas...portanto...
    Devia descer o Infesta,para darem valor aqueles que são profissionais e que no fundo queriam trabalhar com seriedade e não na base dos amigos

    ResponderEliminar
  6. Não conheço o sr.nuno correia, nem está em causa enquanto pessoa,mas expliquem srs.advogados de defesa onde começava a sua função como diretor de futebol do Infesta e onde acabava a de empresário de jogadores.Ao anónimo das 11:23 só me dá razão porque se jogam os atletas que ele meteu no clube,veja a classificação.Enquanto só adepto não tenho que saber o orçamento,mas não me parece um plantel barato.
    A azia e a dor de cotovelo são desculpas de mau pagador ou sintomas de alguma limitação.

    ResponderEliminar
  7. Espaço Comentário Público:Em resposta aos comentários rasteiros de azia ou dor de cotovelo,cujos autores só podem ser chico-espertos,velhos do restelo ou cumplices com as situações que ocorrem no futebol.
    O futebol é um jogo de conflitos de interesses entre treinadores,diretores e empresários.
    Dois casos públicos:
    1ºCaetano(P.Ferreira),quando no seu 1ºano senior não foi convocado para seleção sub-20,em entrevista ao JN,comentou que continuava a ser o mesmo jogador,seria pelo facto de já não ser jogador do FCPorto.
    2ºHugo Vieira,jogador(Benfica,Gil vicente),comentou que para chegar à seleção é preciso um bom agente.
    É normal que um agente defenda os seus atletas mesmo que eles sejam coxos ou zaralhos em detrimento de um atleta que tenha ou não aptidões inaptas(Ex:Messi) ou que seja
    um atleta trabalhador(Ex: Ronaldo).
    O problema/questão nestes comentários é a acumulação de funções(sr nuno correia)que não é compativel com a transparencia e o bom funcionamento das instituições(fico por aqui)

    ResponderEliminar
  8. De acordo com o teor da noticia publicada e o comentário do anonimo das 11:23, vem confirmar a unica peça que faltava e que se encaixa no puzle para justificar a atitude do diretor, perdão agente de "jogadores" do sr. nuno correia.
    Interesses há em todos os clubes e escalões desde o cascalheira de baixo até ao benfica.
    Deixem o Infesta em paz,no final fazemos as contas.Já estamos acima do nível de agua.

    ResponderEliminar
  9. Segundo sei o Nuno não é empresário de nenhum jogador do Infesta,depois até ele lá estar nenhum dos 4 jogadores que mencionam como ter sido ele a meter,jogavam com assiduidade a não ser o Correia,e depois segundo também sei ele só é empresario desde Novembro,portanto...realmente vamos ficar por aqui.Força Leixões

    ResponderEliminar
  10. Decida-se anónimo das 8:39,segundo a noticia ele é empresário/colaborador da lumifoot e o anónimo das 11:23 diz quais os jogadores que ele impigiu ao Infesta.Não fique por aqui como escreve diga o que lhe vai na alma.Como sabe o Infesta é um clube de bem com as contas em dia.Convido-o a ir à arroteia ver um jogo e ouvir os comentários que fazem ao diretor/empresário ou lá o que seja esse sr.
    Viva o Infesta

    ResponderEliminar