MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

HUMBERTO FALA SOBRE O FC PEDRAS RUBRAS vs LEÇA FC



FC PEDRAS RUBRAS vs LEÇA FC, já mexe!
 
HUMBERTO guarda-redes do FC Pedras Rubras, próximo adversário do Leça FC, contactado pelo mitchfoot, aceitou falar sobre o encontro do próximo domingo a realizar no estádio Municipal de Pedras Rubras
 
Começou por nos dizer que;
“Sobre o jogo com o Leça, o que posso dizer é que é uma equipa que independentemente de ainda não ter ganho, é recheada de bons valores individuais como são o Caso dos GR Castro e Vítor Pádua, do José Soares, Renato, Cerejo e o meu bom amigo Domingos, entre outros, e "só" por isso merece todo o respeito como se de uma equipa que estivesse no 1º lugar do campeonato só com vitórias, já para não falar que é um clube com larga experiência desta divisão e que tem um treinador novo o que poderá trazer motivação extra. “
Prosseguindo disse;
“Assim sendo esperamos mais um jogo difícil, mas como todos os que disputamos até aqui, queremos os três pontos para continuar a somar no campeonato.”
  E para finalizar;
“Penso que será um jogo bem disputado entre duas boas equipas e como é óbvio, espero no final estar mais feliz que o meu amigo Domingos...”

PROVAS DA A F PORTO (Clubes de Matosinhos)


AF Porto – 1ª Divisão Serie 1 2012/13 | Jornada 8
 
ALLEZ LAVRENSE ALLEZ…
 
Estádio do SCS Hora
Árbitro José Santos
PROGRESSO 2 LAVRENSE 5
Ao intervalo, 0-2, Diego (43 e 45`) Tiago Carvalho (53 e 62`), Sérgio (55`gp) Chulega (79`) e Cardoso (90+4)
 
LAVRENSE: Telmo, Silva, Leandro Isac, Filipe Sousa, Tiago Pinto; Ricardo, Gonçalo (Grilo) Diego (Jota), Tiago Carvalho (Cardoso), Couto e Amaral. Treinador Eduardo Paixão
 
A equipa Lavrense esmagou completamente o adversário em “casa” (Senhora da Hora) deste TIAGO CARVALHO de regresso aos golos (2) e DIEGO também bisou, CARDOSO também marcou, numa vitória categórica, cheia de classe em que a equipa Lavrense, dominou todo o encontro, sob uma arbitragem bastante fraca. _________________________________________
 
AF Porto – 1ª Divisão Serie 1 2012/13 | Jornada 8
 
LEÇA DO BALIO NÃO FOI FELIZ
 
Estádio Comendador António Pimenta da Fonseca, Lever- Gaia
Árbitro Bruno Linhares
LEVERENSE 2 LEÇA DO BALIO 1
Ao intervalo, 1-1, Virgílio (2`pb) Vitor Carneiro (35`) e Bruno (90+2)
 
LEÇA DO BALIO: Dinis, Marco, Rui Stam, Virgílio e Grilo (João); Pedro (Tiago Vasconcelos), Carlitos (Bruno)e Vítor Barros; Vítor Carneiro, Bessa e Cris. Treinador Manuel Paulo (Paulão)
 
Leça do Balio volta a perder, desta feita em casa do Leverense por 2-1 e afunda-se na tabela classificativa com 5 pontos, mais 1 do que o vizinho Custóias e 3 do Balasar, que é o ultimo classificado. Neste encontro os Balienses começara praticamente em desvantagem, por infelicidade do central Virgílio, que marcou na sua própria baliza, Vítor Carneiro empatou quase no fim do primeiro tempo. E foi já para além dos 90 minutos que os Balienses deixaram fugir um resultado positivo. ____________________________________________
 
AF Porto – 2ª Divisão Serie 1 2012/13 | Jornada 7
 
À 7ª jornada os PINCIPES DE MATOSINHOS são lideres
 
Complexo Desportivo Municipal de Leça da Palmeira
Árbitro, Gustavo Correia
ALDEIA NOVA 2 TORRÃO 1
Ao intervalo, 2-0, Filipe (6`) Rochinha (37`) e Luís (52`)
 
  ALDEIA NOVA: Tiago Monteiro, Postiga, Manu, Ricardo Rocha e Rochinha, Gouveia, Noronha e Pinto, Carlos Letra, Filipe (Paulo), Mazola. Treinador Flávio Silva.
 
O Aldeia Nova venceu a equipa do Torrão por duas bolas a uma, com golos de Filipe e Rochinha e ascenderam à liderança conjunta como o Inter de Milheirós com 16 pontos. Este encontro acabou com duas expulsões para os lados dos forasteiros aos 86`e 90+2`. Vitória justa da equipa da casa que teve um início de jogo bastante forte e resolveu praticamente o encontro.

PERAFITA PERDE INVENCIBILIDADE MAS MANTEM LIDERANÇA


AF Porto - Divisão de Honra 2012/13 | Jornada 8
Complexo Desportivo Da Rainha- Serzedo- Gaia
Árbitro- Joaquim Pinto (AF Porto)
Serzedo 3 Perafita 2
ao intervalo, 0-0, Tiago Dias (20`pb) Cheta (33`) Pedro Gabriel (48`) André (50`) e João Reis (88`)
 
FC PERAFITA: Artur, Carinhas, Trajano, Tiago Madalena e Nuno Ribeiro; Pedrinha, Viana (Raimundo) e Hélder Silva (Soberano); Cheta (Nandinho), Paulinho e Lutchindo (Rafa). Treinador. António Gaiteiro
 
O Perafita ao intervalo vencia por 0-2. Na segunda parte em apenas 5`minutos do reinício do jogo (48`e 50`) consentiu o empate a duas bolas, para bem perto do fim do jogo permitir a remontada ao Serzedo. Recorde-se que os perafitenses jogaram em inferioridade numérica por expulsão de Trajano aos 57`minutos.
 
 Perafita perde a invencibilidade, mas continua na liderança com 17 pontos, mais 2 do que o Lixa, na próxima jornada os perafitenses recebem na sua casa a equipa do Ermesinde.

LEÇA ESTEVE PERTO DA REMONTADA (Pilé estreia infeliz)


III DIVISÃO SERIE B JORNADA 7
Estádio do Leça FC
Árbitro João Silva (Braga)
LEÇA FC 1 VILA MEÃ 1
Ao intervalo, 0-1 Brito (25) Cerejo (70)
 
LEÇA FC: Castro, César, Bruno Freitas, Sérginho e Coutinho; Renato, Domingos (João Pires) e Bruno João; Pilé, Pedras e Cerejo (Serrão). Treinador Pedro Franco
 
VILA MEÃ: Nélson, Pinheiro, Marco Alves, Dani, Gil, Brito, Gustavo, Mário Alves, Pedro (Rafa), Mirandinha (Andrezinho) Quesques (Zé Nuno). Treinador João Paulo.
 
Após a derrota fora de portas (Serzedelo) na estreia de Franco à frente da equipa leceira o jogo como anfitrião, frente ao último classificado do campeonato parecia uma excelente oportunidade para se alcançar a primeira vitória da época.
O primeiro tempo foi muito disputado na zona do meio campo, mas pertenceu ao Vila Meã que se revelou bastante atrevida no ataque, maior pendor ofensivo e foi sem surpresa que abriram o marcador aos 25`minutos com um golo de Brito, que já dentro da área finaliza com êxito.
 
Na etapa complementar, o Leça mais insistente no ataque bem que podia dar a volta ao marcador, desperdiçando várias situações de golo quase feito. Cerejo aos (70`) iguala o marcador na sequencia de um pontapé de canto. Os últimos 15 minutos foram jogados em ritmo descompensado, os lances de perigo eram constantes numa e outra baliza, até que num desses lances, ao minuto 88`, Pilé, jogador que se estreou nos leceiros, é derrubado dentro da área de rigor, penalti que o próprio desperdiçou atirando por cima da trave da baliza do Vila Meã
 
Empate que penaliza bastante os leceiros que se revelaram muito perdulários, recorde-se que a equipa ainda não venceu este campeonato e na próxima jornada vai defrontar o FC Pedras Rubras em casa deste.

AREIAS GARANTE SUCESSO AOS BRAVOS DE MATOSINHOS


II Divisão Zona Norte 7ª jornada
Estádio do Padroense FC- Padrão da Légua
Árbitro Albano Correia (Braga)
PADROENSE 1 VILAVERDENSE 0
Ao intervalo, 0-0, Pedro F Areias (61`)
 
PADROENSE: Marco, Paulinho, Vítor Lobo, Ricardo (Armando), Miguel, Chico, Nuno Paulo, João Amaral, Pedro F. Areias, Fábu (Manel)e Davi (Mário Jorge). Treinador Augusto Mata
 
VILAVERDENSE: Diego, Madior, Lomba, Paulo Ricardo, Sérgio, Emerson, Ribeirinho, João Ribeiro (Kazeem), João Oliveira (Rui Faria), Bére e Bruno Filipe. Treinador, Roberto Amorim.
 
Numa a primeira parte bem disputada, em que o melhor futebol da jovem equipa do Padroense, não foi traduzida em golos, muito por culpa da bem organizada defensiva do Vilaverdense, o intervalo chegou sem que as redes fossem balançadas.
 
Na segunda metade do desafio, o Vilaverdense entrou melhor na partida, e dispôs de jogadas de muito perigo para a baliza à guarda de Marco, dez minutos depois já o Padroense equilibrava a contenda para depois assumir a comando do jogo. Apos insistência no ataque os BRAVOS DE MATOSINHOS chegam ao golo através de Pedro F. Areias, que lançado por João Amaral, apos uma grande jogada, o avançado matosinhenses não vacilou e fez o primeiro e único golo do encontro.
 
Com esta vitória a equipa do Padroense, subiu uns lugares na tabela, encontrando-se posicionado em quinto lugar com 11 pontos, tais como Famalicão e Ribeirão.

Na próxima jornada a equipa do Padroense, vai deslocar-se até Vizela- Guimarães para defrontar o clube local