MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

LEÇA ESTEVE PERTO DA REMONTADA (Pilé estreia infeliz)


III DIVISÃO SERIE B JORNADA 7
Estádio do Leça FC
Árbitro João Silva (Braga)
LEÇA FC 1 VILA MEÃ 1
Ao intervalo, 0-1 Brito (25) Cerejo (70)
 
LEÇA FC: Castro, César, Bruno Freitas, Sérginho e Coutinho; Renato, Domingos (João Pires) e Bruno João; Pilé, Pedras e Cerejo (Serrão). Treinador Pedro Franco
 
VILA MEÃ: Nélson, Pinheiro, Marco Alves, Dani, Gil, Brito, Gustavo, Mário Alves, Pedro (Rafa), Mirandinha (Andrezinho) Quesques (Zé Nuno). Treinador João Paulo.
 
Após a derrota fora de portas (Serzedelo) na estreia de Franco à frente da equipa leceira o jogo como anfitrião, frente ao último classificado do campeonato parecia uma excelente oportunidade para se alcançar a primeira vitória da época.
O primeiro tempo foi muito disputado na zona do meio campo, mas pertenceu ao Vila Meã que se revelou bastante atrevida no ataque, maior pendor ofensivo e foi sem surpresa que abriram o marcador aos 25`minutos com um golo de Brito, que já dentro da área finaliza com êxito.
 
Na etapa complementar, o Leça mais insistente no ataque bem que podia dar a volta ao marcador, desperdiçando várias situações de golo quase feito. Cerejo aos (70`) iguala o marcador na sequencia de um pontapé de canto. Os últimos 15 minutos foram jogados em ritmo descompensado, os lances de perigo eram constantes numa e outra baliza, até que num desses lances, ao minuto 88`, Pilé, jogador que se estreou nos leceiros, é derrubado dentro da área de rigor, penalti que o próprio desperdiçou atirando por cima da trave da baliza do Vila Meã
 
Empate que penaliza bastante os leceiros que se revelaram muito perdulários, recorde-se que a equipa ainda não venceu este campeonato e na próxima jornada vai defrontar o FC Pedras Rubras em casa deste.

1 comentário:

  1. José Carlos Vasconcelos5 de novembro de 2012 às 17:39

    Deviam fazer todos como o Gandarela! Eu cá fazia o mesmo! Se a equipa não tem grandes pretensões e é para jogar por amor à camisola, porque é que jogam sempre os mesmos?
    Só valorizam a "juventude", esses mesmos que passam as noites em bares e discotecas e que POR SORTE até marcam um golo ou outro...
    Depois dispensam-se treinadores e HOMENS cheios de amor ao clube!!!

    ResponderEliminar