MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

MATOSINHENSES NOS DISTRITAIS


Resultados dos clubes de Matosinhos que competem nos campeonatos da A F Porto.
 
DIVISÃO DE HONRA, segunda jornada
VALONGUENSE 0 PERAFITA 0
FC Perafita consegue alcançar um ponto, no Estádio do Calvário em Valongo frente ao Valonguense, no empate a zero os perafitenses alinharam da seguinte forma:
Mata, Álvaro, Trajano, Tiago Madalena e Nuno Ribeiro; Carinhas, Viana e Hélder Silva (Joel), Cheta, Paulinho (Rafa)e Lutchindo (Renato). Treinador António Gaiteiro.
 
1ª DIVISÃO SERIE 1, segunda jornada
LEÇA DO BALIO 1 VILA FC 0
No Complexo Desportivo Leça do Balio, o clube local venceu com justiça o categorizado adversário Vila FC, os Balienses foram letais e saíram do encontro a sorrir com três pontos na algibeira com o golo a ser marcado pelo suplente BRUNO TEIXEIRA. Os balienses alinharam com o seguinte onze:
Dinis, Marco Pereira (Bruno Teixiera), Virgílio, Stam e Grilo; Cardoso (João) Carlitos, Vitor Barros, Cris (Ismael), Vítor Carneiro e Bessa. Treinador Paulão FC
 
PEDROSO 1 CUSTÓIAS 1
No Estádio Jorge Sampaio, em Pedroso-Gaia, a equipa custóiense, arrancou a ferros um precioso empate a uma bola, CARAMALHO marcou o golo custóiense em cima do minuto 90 Pedro Fonseca, técnico do Custóias apresentou o seguinte onze:
Luís, Marco, André Campos (Caramalho), Volodymyr, Fábio; Bruno Carvalho (Héldinho), Danny (Bruno Couto), Luís Silva, Ivo e Vasquinho (Santa Cruz).
 
UD LAVRENSE 1 FC FOZ 2
Complexo Desportivo de Lavra-Matosinhos A equipa Lavrense não conseguiu evitar a derrota frente a um adversário aguerrido que contou com a ajuda inesperada do trio de arbitragem. O golo lavrense foi apontado por RUI SEABRA aos 78 minutos, dez minutos depois de ter entrado na partida. O Lavrense alinhou da seguinte maneira:
Telmo, Stephen, Filipe Sousa, Leandro Isac e Tiago Pinto; Ricardo, Gonçalo (Grilo), Amaral (Diego), Cardoso (Seabra), Wilson e Tiago Carvalho. Treinador Eduardo Paixão
 
GULPILHARES 3 SCS HORA 0
Estádio Freguesia de Gulpilhares- Gaia Uma infelicidade do guarda-redes Tiago Oliveira abriu caminho para a vitória dos visitados, que souberam gerir o jogo a preceito dificultando a manobra senhorense que tudo fez para mudar o rumo aos acontecimentos. Joca treinador senhorense fez alinhar o seguinte onze:
Tiago Oliveira, Tiago Costa (Oleg), Ramalho, Bruno Silva, Bruno Pereira, Ribeiro (Jeremias Baiha), Marcos, Jordan, Joel, Juninho (Cruz Ortega) e Ivo.
 
2ª DIVISÃO SERIE 1 primeira jornada
 
OS LUSITANOS 5 ESTRELAS DE FANZERES 0
Parque de Jogos Domingos Soares Lopes- Santa Cruz do Bispo Os candidatos jogaram ao ritmo de um relógio “Suísso” Os Lusitanos abriram a competição com uma goleada, tendo o avançado Suisso, reforço para esta época concretizado um PÓQUER Albino Guerra, apresentou o seguinte onze:
  Rui Sérgio, Coelho, Teixeira, Carneiro e Tarrelo; Edu (Nuno Silva), Meneses e Rui Dias (Lopes); Suísso (Paulo), Ricardo Silva (Guerra) e Nuno Esteves (Ricardinho).
 
  GD ALDEIA NOVA 2 AT. VILAR 1
Complexo Desportivo Municipal de Leça da Palmeira (Bataria) A equipa perafitense abriu o campeonato com uma vitória justa quanto difícil frente a turma de Vila do Conde, os visitados marcaram primeiro por Morais, mas consentiram o empate para depois Filipe fazer o segundo, dando os três pontos à sua equipa. Flávio Silva apresentou a seguinte equipa:
Miguel, Igor, Manu, Ivo e Rochinha, Gouveia, Filipe e Morais (Tó), Ricardo (Pinto), Carlos Letra (Ruizinho), Mazola (Noronha).

POQUER DE SUÍSSO NA GOLEADA DOS LUSITANOS


Lusitanos ao ritmo de um relógio suísso
 
Numa tarde de Domingo muito chuvosa, a equipa do Lusitanos F.C. entrou da melhor maneira possível no campeonato conquistando os três pontos. A juntar à vitória que era o mais importante, a equipa de Santa Cruz do Bispo jogou bastante bem e conseguiu uma goleada por cinco bolas a zero.
 
A equipa da casa fez uma primeira parte fantástica, conseguindo chegar aos golos sem grande dificuldade. A equipa jogou de forma segura, com bola no chão, com passes curtos e sem dar muitas possibilidades à equipa adversária em ter bola e por consequência, não criar oportunidades de golo, aliás, na primeira parte a equipa de Fanzeres nao chegou mesmo à baliza dos santcruzenses. Ao intervalo os Lusitanos já venciam por 4 - 0.
 
Na segunda parte, a equipa do Lusitanos descansou um bocadinho, abrandou o ritmo de jogo e limitou-se a deixar correr o tempo, fruto também das cinco substituições, deixando também a equipa adversária criar duas ou tres oportunidades de golo, no entanto quem marcou foi novamente a equipa da casa, por Rui dias fechando o resultado em 5 - 0. Desta feita a equipa do Lusitanos consegue os 3 pontos e o 1º lugar da tabela classificativa.Assumindo-se como forte candidato à subida de divisão
 
A equipa do Lusitanos foi constituída da seguinte maneira:

fonte BLOG OS LUSITANOS