MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

PADROENSE TRAIDO PELO TRIO AVEIRENSE


II Divisão Zona Norte 10ª jornada
Estádio do Padroense FC
Árbitro Daniel Cardoso (Aveiro)
PADROENSE 0 MIRANDELA 1
Ao intervalo, 0-0, golo Leandro (88`gp)

PADROENSE: Marco, Armando, Vítor Lobo, Manuel, Nuno Paulo (Mário Jorge), João Amaral (Mário Costa), Fangueiro Areias, Fábu (Paulinho), Chico, Davi e Vinícius. Treinador augusto Mata.
 
MIRANDELA: Pedro , Filipe, Adriano, Corunha, Califa, Alphonse, Nani (Rui Lopes) Pedro Borges (Bila) Toninho, Inzaghi (Lucas) Leandro. Treinador Vítor Maçãs.
 
 
Numa primeira parte em que o equilibriu foia nota dominante, o jogo desenvolvido pelas duas equipas foi muito interessante. Tático, com boa dinâmica, as oportunidades de golo iam surgindo, numa e outra baliza. O intervalo chegou sem que as redes fossem violadas.
Na segunda parte, o domínio pertenceu por inteiro à equipa do Padroense, os Bravos de Matosinhos, exerceram forte pressão na busca do golo, pelo outro lado, os forasteiros iam perdendo fulgor ofensivo. Até que duas decisões (muito controversas) de um Juíz de linha ditaram a derrota do Padroense. 1º Expulsão do Davi com 2º amarelo (80`) por ter entrado no campo depois de ter sido projetado para fora dele. 2º grande penalidade (88`) assinalada após contacto entre o guarda redes Marco e um jogador do Mirandela com a bola fora do terreno de jogo, consequentemente o guarda-redes matosinhenses recebeu ordem de expulsão. Acabando o jogo pouco tempo depois com a equipa do Padroense reduzida a dez elementos, perdendo por uma bola a zero (com arranjinho do trio aveirense)
 
FOTOS DOMINGOS LOBO

Sem comentários:

Enviar um comentário