MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

CUSTÓIAS SAI A SORRIR DE LAVRA (primeira vitória custóiense)


1ª Divisão Serie 1 - 13ª - AF Porto
Jornada Complexo Desportivo de Lavra
Árbitro: Carlos Silva
LAVRENSE 0 CUSTÓIAS 2
Ao intervalo, 0-1,Golos, João Luís (16`) Vasquinho (89`)
 
LAVRENSE: Telmo, Dani, Filipe Sousa, Silva e Tiago Pinto; Grilo, Couto e Amaral; Tiago Carvalho, Jota e Ferrrer. Jogaram ainda; Cardoso, Diego, Ricardo e Kaká. Treinador Eduardo Paixão
 
CUSTÓIAS: Luís, Danny, Flávio, Cláudio e Pessoa; Ivo, Couto e Medeiros; Heldinho, João Luís e Pigo. Jogaram ainda; Estrela, Vladimir, Santa Cruz e Vasquinho. Treinador Mário Rui.
 
Dérbi intenso, mas nem sempre bem jogado.
Começou melhor a equipa da casa, com um futebol mais fluido e com mais acutilância no ataque, criando algum perigo junto à baliza contrária. No entanto responde a equipa custóiense com eficácia na finalização, João Luís, abre o ativo iam decorridos 16`. A partir deste momento e com o golo obtido, o Custóias equilibra a partida e esta é jogada em ritmo baixo até a chegada do intervalo.
 
Na segunda parte, o jogo foi jogado mais agitado, com mais espaços, o Lavrense tenta chegar ao empate, o Custóias com o bloco mais baixo, explorava as jogadas de transição rápidas. A equipa visitante desperdiça por duas vezes o ampliar da vantagem, com Medeiros como protagonista, porfia o lavrense na tentativa de chegar ao golo, desperdiçando também algumas boas oportunidades. Bem perto do fim a machada final no resultado do jogo, Santa Cruz é protagonista duma excelente jogada individual, remata forte, Telmo defende para frente a Vasquinho bem posicionada encosta para o segundo golo. Vitória justa e bem saborosa para os custóienses (a primeira da época), num jogo com uma arbitragem muito fraca, podendo os lavrenses queixar-se de uma grande penalidade a favor que não foi marcada.

Sem comentários:

Enviar um comentário