MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

PROVAS DA AF PORTO (Clubes de Matosinhos)


DIVISÃO DE HONRA 5ª JORNADA
Estádio do FC Perafita
Árbitro, Fábio Melo
PERAFITA 1 OLIVEIRA DO DOURO 1
Ao intervalo, 0-1, Bruninho (10) e Paulinho (70)
Cartão vermelho a Madalena (45)
 
FC PERAFITA: Artur Micha, Carinhas, Madalena, Trajano e Nuno Ribeiro; Pedrinha (Renato/Nandinho), Viana (Raimundo), Hélder Silva (Soberano); Cheta, Paulinho e Lutchindo. Treinador António Gaiteiro
 
O FC Perafita cede o primeiro ponto em casa mas mantem a liderança.
Num jogo que cedo parecia correr de feição aos forasteiros, Bruninho marcou um golaço aos 10 minutos de jogo. A equipa perafitense soube contrariar as dificuldades do encontro, e viu Artur Micha (estreia no campeonato) defender uma grande penalidade, defesa importante para o desfecho do encontro. Paulinho selou o empate que vale a liderança conjunta com Nogueirense e Baião com 11 pontos.
--------------------------------------------------------
1ª DIVISÃO SERIE 1 5ª JORNADA.
Complexo Desportivo do SCS Hora
Árbitro, Valter Gouveia.
SCS HORA 1 LEVERENSE 1
Ao intervalo, 0-0, Adriano (73) Jordan (76) e Bruno (82)
Cartão Vermelho a Marcos (90+2)
 
SCS HORA: Tiago Oliveira, Fábio, Tiago Costa (Oleh), Bruno Silva e Bruno Pereira; Jordan, Marcos e Joel; Rafael, Ivo (Juninho) e Cruz (Jeremias). Treinador Jorge Marinho (Joca)
 
A sina de jogar em casa!
A equipa senhorense, não acerta na finalização, quando joga no seu reduto.
A equipa do SCS Hora foi de facto superior ao seu adversário ao longo dos 90`minutos, mas a sorte nada quis com os senhorenses, que enviaram 4 bolas aos ferros e desperdiçaram uma grande penalidade. Arbitragem irregular com prejuízo da equipa da casa.
----------------------------------------------------------
Complexo Desportivo de Valadares
Árbitro, Pedro Barbosa.
VALADARES 2 LAVRENSE 2
Ao intervalo, 0-1, Seabra (43), Juliano (55 gp)
Cartão Vermelho a Tiago Pinto (80)
 
LAVRENSE: Telmo, Dani, Filipe Sousa, Leandro Isac e Tiago Pinto; Wilson (Cardoso), Stephen, Amaral (Diogo), Grilo, Seabra (Gonçalo) e Tiago Carvalho. Treinador Eduardo Paixão.
 
Ponto positivo fora de portas.
jogar em casa de um adversário que se encontrava acima de si na tabela classificativa, a equipa de Matosinhos não se encolheu e esteve a vencer ao intervalo do encontro com um golo apontado por Seabra. Na segunda parte e fruto de uma forte pressão na procura do golo do empate o Valadares chegou à igualdade através de uma grande penalidade.
--------------------------------------------------------
Complexo Desportivo de Avintes
Árbitro, João Martins
AVINTES 2 CUSTÓIAS 0
Ao intervalo, 0-0, Heldinhas (57) e Bruninho (73)
 
CUSTÓIAS: Luis, Pessoa, Cláudio, Fábio Silva, Dani, Santa Cruz (Bruno Santos), Medeiros (Volodymiyr), Estrela, Héldinho (Caramalho) João Luís e Vasquinho. Treinador Pedro Fonseca
 
Custóias não acerta.
A equipa do Custóias não acerta nos resultados positivos, ainda não venceu esta época, e encontra-se nos últimos lugares da tabela classificativa.
---------------------------------------------------------
Complexo Desportivo de Leça do Balio
Árbitro, João Sousa
D L BALIO 0 GULPILHARES 1
Ao intervalo, 0-1, Fabinho (44)
 
DL BALIO: Dinis, Carlitos, Rui Stam, Virgilio e Barros; Marco Pereira (Pedro), João (Ismael), Cris (Simeão); Bessa (João Rodrigues), Vitor Carneiro e Tiago (Grilo). Treinador Manuel Paulo (Paulão).
 
Empate era o desfecho mais justo.
A equipa do Desportivo de Leça do Balio, em nada foi inferior ao seu adversário que é líder destacado da prova com cinco vitórias conseguidas em igual número de jogos. A perder desde o minuto 44`os balienses, tudo fizeram para chegar à igualdade, que bem mereciam.

2 comentários:

  1. de realçar que o Perafita terminou o jogo com 9 devido a expulsao de T.Madalena e lesao nos minutos finais de Joel, pois ja nao havia mais substituiçoes

    ResponderEliminar
  2. O Leça no jogo todo só teve uma oportunidade flagrante de golo aos 91 min no num livre que envia a bola ao poste e que ainda bate no guarda redes. O Gulpilhares na 1ª parte faz o golo e tem outra pelo Luís e na 2ª parte mais 3 , uma isolada do batata que tenta o chapéu e falha e duas em que o Diogo e o Ricardo entram com a bola controlada na pequena área e o guarda redes do Leça faz duas boas defesas. Nunca na vida o empate era o resultado mais justo, não é pelos 10 minutos finais do Leça em que aposta tudo no ataque para empatar que o resultado é desajustado. Cumprimentos

    ResponderEliminar