Torneio quadrangular de futebol sénior da União Desportiva Lavrense 2012
Complexo Desportivo de Lavra
Jogo das 15:00, Árbitro Jorge Dias
FC PERAFITA 2 GULPILHARES 2 (venceram os matosinhenses por 4-3 na transformação de grandes penalidades)
O técnico António Gaiteiro fez alinhar o seguinte onze:
Mata, Renato, Raimundo, Tiago Madalena e Nuno Ribeiro; Soberano, Viana e Joel; Nandinho, Paulinho e Rafa. Jogaram ainda, Trajano, Luís Jacob, Hélder Silva, Alex, Cheta, Pedrinha e Álvaro.
Num jogo de futebol agradável de se ver, com bastante intensidade de jogo de parte a parte. A primeira parte o equilibriu foi a nota dominante, como refletia o resultado ao intervalo, 1-1 como golo perafitense a ser marcado por Nandinho.
Na etapa complementar o domínio perafitense foi uma constante do jogo, com um plantel mais equilibrado do que o seu opositor, os perafitenses criaram oportunidades de sobra para evitar as grandes penalidades, inclusivamente enviaram duas bolas (Paulinho e Cheta) aos ferros da baliza da equipa gaiense, mas contra a corrente de jogo os gaienses adiantaram-se no marcador, mas Cheta, deu justiça ao marcador quando em cima do minuto 75, empata a partida, até ao fim foi um autentico assalto à baliza do Gulpilhares mas o resultado não se alterou.
Marcaram as penalidades para o Perafita; Paulinho, Madalena, Hélder Silva, Cheta (falhou) e Alex o penalti decisivo.
Uma palavra de apreço para a excelente equipa do Gulpilhares (Seria candidata à subida), que tem nas suas fileiras Vilas Boas ex FC Infesta, Diogo (já representou o FC Perafita)e Pedro Pereira jovem formado no SCS Hora, que já representou também o Custóias FC.
Sem comentários:
Enviar um comentário