MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

LEIXÕES SEGUE EM FRENTE NA TAÇA DA LIGA (Hernâni lesiona-se com gravidade)


Taça da Liga - 1.ª Fase - 3.ª Jornada
Estádio do Mar
Árbitro: Jorge Ferreira (Braga)
LEIXÕES 0 FEIRENSE 0

Leixões e Feirense empataram 0-0, no Estádio do Mar, mas confirmaram o apuramento para a segunda fase de grupos da Taça da Liga.
Antes do início do jogo cumpriu-se um minuto de silêncio em memoria de Manuel Carvalho

LEIXÕES: Rui Sacramento, Steven, Nuno Silva, Zé Pedro, Nélson Sampaio, Pedro Santos, Hernâni (Kaká ), Luís Silva ( Moedas), Pedras, Patrão e Novais. Treinador Horácio Gonçalves

A equipa do Leixões cedo se viu privada do contributo do internacional sub-20 Luís silva, tal como de Hernâni, que, depois de um choque com Oliveira, teve mesmo de ser conduzido ao hospital Pedro Hispano. A turma do Mar, que voltou neste jogo a apresentar jovens da sua cantera, acabou o primeiro tempo em cima do Feirense. Dez minutos foram dados de compensação para além dos 45`minutos (justificados pela lesão do infortunado Hernâni)

No segundo tempo o maior poderio ofensivo da turma da casa fez-se nota e Pedras logo no reinício viu o guarda-redes forasteiro negar-lhe o golo, Pedro santos também foi protagonista de excelentes jogadas contando-se como o melhor homem em campo. Bem perto do final do jogo, Pedras volta a estar a beira de marcar, desta vez o cabeceamento sai rente ao alvo.
Com este resultado a equipa do Leixões ficou no segundo lugar do Grupo C, logo atrás do seu adversário de hoje garantindo o acesso à fase seguinte (eliminatória a duas mãos) em que já vão participar equipas da Liga Zon Sagres.

Hernâni sofreu um traumatismo ao nível da coluna cervical, tendo sido transportado de imediato para o Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, onde foi submetido a diversos exames de diagnóstico. Os exames efetuados no serviço de Ortopedia daquela unidade hospitalar revelam uma luxação ao nível de duas vértebras cervicais, pelo que o nosso jogador vai ficar internado sob observação. Hernâni vai ser transferido para o Centro Hospitalar de Gaia (área de residência), onde será reavaliado e submetido a novos exames, após os quais será efetuado um diagnóstico mais pormenorizado. o jogador apresenta-se num estado estável

FONTE leixõessc.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário