MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

BRAVOS DE MATOSINHOS APRESENTA-SE OFERECENDO GOLEADA AOS SÓCIOS


Apresentação da equipa sénior do Padroense FC, 2012/2013 aos sócios.
Estádio do Padroense FC
Árbitro- Sérgio Soares
PADROENSE FC 3 SALGUIEROS 0
Golos, Paulinho (21`) Nuno Paulo (31`) e João Amaral (55`)

PADROENSE I parte: Marco, Paulinho, Armando, Vitor lobo, Miguel, Cordeiro, Chico e Nuno Paulo, Areias I, Fabu e João Amaral.

PADROENSE II parte: Moreira, Areias II, Pedro Dias, Brandão e Ricardo, Paulinho (Vinicius), João Amaral (Gomes) Gazela, Mário Costa, Mário Jorge e Pedro (junior)
Treinador Augusto Mata

SALGUEIROS 08: Miguel Matos, Pedro, Albertino, Vitor Fróis e Moreira, Luca, Pedrinho e Pinheiro, Rui João, Quim e Carminé. Jogaram ainda: Chico, Marco, Fábio, Oliveira, Couto, Monteiro, Correia, Ricardo Costa e Toste.
Treinador Carlos Secretário



Correu bem a apresentação da equipa sénior aos associados do clube do Padrão da Légua, uma vitória categórica dos BRAVOS DE MATOSINHOS, muito por culpa de um adversário, que encarou este desafio com muita displicência. Ao intervalo 2-0 para os anfitriões, era fruto de muito mais consistência da jovem equipa do Padroense. Aos 21 minutos Paulinho abre o marcador através de uma grande penalidade, a castigar mão na bola de um defensor salgueirista dentro da área de rigor. O 2-0 veio dez minutos depois, por Nuno Paulo, e que golo, o jovem médio, sai bem da marcação dos centrais contrários e coloca a bola por cima de Miguel Matos, que nada podia fazer.



No segundo tempo, Augusto Mata apresenta outra equipa, entraram nove jogadores, mantendo-se em campo Paulinho, agora a médio e o reforço João Amaral (ex. Candal), dez minutos depois do reinício, o Padroense faz o 3-0 por João Amaral, que finaliza com êxito depois de uma excelente desmarcação. Até ao fim o resultado não se alterou. Numa partida agradável de ser visionada, onde foram visíveis algumas deficiências técnicas e físicas de parte a parte, o que é perfeitamente natural neste momento da época.

Sem comentários:

Enviar um comentário