MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quarta-feira, 16 de maio de 2012

DUARTE MIRANDA A FIGURA DO FUTEBOL DE MATOSINHOS DO ANO 2012


DUARTE MIRANDA
Há três anos, ao serviço a da U Nogueirense FC ( teve um susto que o levou a pensar abandonar o futebol), estava longe de pensar que viria a calçar de novo as luvas no clube do seu coração (Infesta). Ninguém perspetivava o que viria a acontecer três anos depois, Duarte Miranda, tornou-se numa das principais figuras da equipa do infesta, comandada por José Manuel Ribeiro, que o convidou na época de 2010/2011 para o ajudar na preparação dos guarda-redes do plantel infestista, tendo também sido inscrito como jogador, tendo realizado dois jogos).
Esta época para salvaguardar qualquer imprevisto Duarte Miranda é inscrito novamente na federação como Jogador, e não é que aconteceu o imprevisto, Vítor Pádua contratado ao Fiães no início de época, é forçado a abandonar por razões profissionais, Miguel Matos, por castigo federativo (6 meses), também não pode alinhar. Inesperadamente o Infesta fica sem os seus guarda-redes, é então que o Prof. José Manuel Ribeiro, conhecedor das qualidades de Duarte, verificou que o mesmo estava na plenitude das suas faculdades, resolveu chama-lo á defesa da sua baliza. Em boa hora o fez, pois Duarte Miranda tem cumprido a difícil posição de guarda-redes a grande altura, tendo sido protagonista de grandes exibições, numa equipa que está á porta de subir à II Divisão Nacional.

Há jogadores com caracter, e com grande dedicação.

Duarte Miranda foi eleito pelos leitores do Blog, com 106 votos=a 43% de um total de 244 votos
Para o segundo lugar a escolha recaiu no Grande Capitão da turma do Mar, NUNO SILVA, com 85 votos=a 34% de um total de 244 votos
O terceiro posto coube ao presidente carismático do FC Perafita, António Santana, com 53 votos= a 21% de um total de 244 votos.

PARABÉNS AO VENCEDOR

HONRA AOS VENCIDOS

Os três reuniam condições para vencer este prémio, mas coube aos leitores decidir o título de FIGURA DO FUTEBOL DE MATOSINHOS ANO 2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário