MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quarta-feira, 7 de março de 2012

ARMINDO MACHADO " saí devido a falta de respeito humanamente intolerável, reiterada e planeadamente provocatória por parte de um atleta"

Ex técnico leceiro na primeira pessoa.

Como este blog não tem qualquer ligação ao clube, vou restringir-me tão só a repor a verdade:

A verificar-se a minha saída imediata não será pelos resultados, apesar destes serem medíocres, mas tão só devido a pela falta de respeito humanamente intolerável, reiterada e planeadamente provocatória por parte de um atleta.

Não bati porta nenhuma, porque a direcção tem, independentemente do aspecto desportivo, um relacionamento que vai alem do treinador.

A fasquia não foi colocada nem alta nem baixa. O discurso que passei para dentro e nunca para o exterior, foi de que com metade do orçamento tinha obrigação de fazer muito melhor que os anos anteriores, e tinha o objectivo pessoal de ficar nos primeiros 6. Falhei.

Quem subiu a fasquia foram os associados face aos resultados do ano transacto e aos obtidos ate ao final do primeiro terço do campeonato.
Nunca tive adjunto no Leça, portanto a verificar-se a saída vou sozinho como entrei.

Armindo Machado

2 comentários:

  1. O meu lamento ao treinador Armindo Machado por não ter dado certo a sua passagem por Leça e não ter deixado a sua "marca" na História centenária do Leça FC. Felicidades para o futuro.

    ResponderEliminar
  2. O meu desalento por tentar culpar alguém pelo seu próprio insucesso, esse jogador a que se refere muita paciência teve, para manter uma postura 100%correcta, enquanto foi mal tratado em muitas situações. Fica bem as pessoas assumirem quando falham e não tentarem encontrar desculpas e pior ainda tentando denegrir a imagem de um homem e jogador que sempre foi um exemplo.

    Forca Leça

    ResponderEliminar