MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CASTÊLO DA MAIA vs PERAFITA - JOGÃO DE BOLA! - Pedro Dias (Castêlo) Trajano (Perafita) PERSPECTIVAM O JOGO


AF Porto 1ª Divisão Série 1 2011/12 Jornada 22
CASTÊLO DA MAIA vs FC PERAFITA
Estádio Municipal Dr. Costa Lima – Castêlo da Maia – Maia
Domingo 12 Fevereiro 2012 - 15h00

Espera-se um ambiente fantástico, e um jogo disputado com muito FAIR-PLAY .
É um encontro entre as duas melhores equipas da serie 1 da, A F Porto. O segundo classificado recebe o primeiro, as equipas estão separadas por apenas 3 pontos. O encontro da 1ª volta, saldou-se numa vitória perafitense por 2-1
Castêlo da Maia e FC Perafita tem dominado por completo o campeonato, ou não fossem treinadas por dois dos melhores treinadores da competição, SANTOS CARDOSO e ANTÓNIO GAITEIRO.

MITCHFOOT, foi ao encontro de PEDRO DIAS central do Castêlo da Maia e de TRAJANO, também central dos perafitense, dois indiscutíveis de ambos os conjuntos, que aceitaram fazer a antevisão do jogo do próximo Domingo.

PEDRO DIAS
“ O jogo com o Perafita, penso que vai ser um grande espectáculo de futebol entre duas equipas que vão tentar vencer o encontro. Vamos encarar o jogo com todo o respeito, temos consciência do valor da equipa do Perafita, contudo não acusamos qualquer tipo de pressão pois estamos a fazer um campeonato para além das expectativas. Somos uma equipa coesa, homogénea e de futebol ofensivo, vamos manter os princípios de jogo e, dessa forma, tentar contrariar o futebol experiente do Perafita. De realçar, o apoio dos nossos adeptos...tem sido absolutamente fantásticos! No nosso estádio e na presença de duas equipas que praticam bom futebol, estamos à espera de uma enchente Castelense! “

TRAJANO
“ Vão defrontar-se, na minha opinião, as duas melhores equipas do campeonato. Verifica-se, na tabela e nos resultados obtidos, sendo o melhor ataque do Castêlo frente à melhor defesa do FC Perafita. Vai ser um jogo muito e bem disputado no meio campo, com as duas equipas a jogarem para ganhar. O Castêlo a assumir mais o ataque e o Perafita a jogar mais em transições rápidas. Um resultado incerto e prevê-se um jogo muito emotivo e aguerrido em que as bolas paradas podem ser factor decisivo “

Sem comentários:

Enviar um comentário