MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CONTRA-ATAQUE FORASTEIRO FOI LETAL


III DIVISÃO SERIE B
Estádio do Leça
Árbitro Joaquim Gayo
LEÇA 0 CESARENSE 1
Ao intervalo, 0-0, marcador, Hugo (55`)

LEÇA: Fábio Zé d´Angola, Madalena, Zé soares e Ernesto, André Moreira, Rui Ramos, Sérgio Vasconcelos (Ricardinho), Moura, João Alves (Tiago André) e Pedro Gomes (Magno). Treinador Armindo Machado

CESARENSE: Marco, Oliveira, Tiago, Paulo Jorge, Américo, João Pinto, Zé Carlos, João Paulo (Valente) Hugo (Pedrinho), Toninho (Hélder) e Carlitos. Treinador Joaquim Martins.


A equipa do Leça, recebeu o líder da prova, num jogo disputado a meio campo, em que os sectores mais recuados superiorizaram-se ao mais ofensivos. A primeira decorreu com boa dinâmica, mas com as equipas a preferirem não arriscar. À maior posse de bola dos da casa, responderam os forasteiros em lances de contra-ataque, criando alguns lances de perigo, tendo surgido a verdadeira oportunidade de golo, quando aos 20`minutos o guardião Fábio, evitou que o Cesarense se adianta-se no marcador, com uma grande defesa desviando abola para o poste. A equipa do Leça, só em lances de bola parada assustava o último reduto forasteiro. O resultado saldou-se numa igualdade a zero ao fim dos primeiros 45`minutos, que de alguma forma espelhava o que se tinha passado.


Na segunda parte o cariz do jogo não se alterou, E foi mais uma vez em lance de contra-ataque que a equipa de Cesar- Oliveira de Azeméis, chegou ao golo ao minuto 55`, por Hugo, após cruzamento da direita, não perdoou. A partir do golo sofrido a equipa leceira, como que acordou, e foi em busca do tento da igualdade, com muita vontade e garra, mas era notório que o poderio atacante dos leceiros, não era suficiente para ultrapassar a bem organizada defensiva do Cesarense. Moura, médio da casa, teve nos pés excelente oportunidade para igualar a partida a cinco minutos do término do encontro.
Com uma arbitragem irregular, a igualdade era justificada ao desenrolar dos acontecimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário