MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PADROENSE - 30 MINUTOS DE GRANDE SUFOCO, NÃO FORAM SUFICIENTES.



II DIVISÃO ZONA CENTRO
Estádio C Manuel Violas – Espinho
Árbitro Tiago Martins (Lisboa)

SP ESPINHO 2 PADROENSE 1
Ao Intervalo, 2-0, golos Carlos Manuel (16 gp), Ricardo Teixeira (31) e Marcão (56 gp)

SP ESPINHO: Pedro Miguel, Bosingwa, Paulo Monteiro, Ricardo Correia e Rui Raínho; Vítor (Fábio ), Carlos Manuel, Ruisinho, Lets, Fábinho e Ricardo Teixeira (Pepe). Treinador Filipe Filó

PADROENSE: Marco, Paulinho, Ricardo (Gazela) Armando (Nuno Paulo)e Vitor Lobo; Daniel, Seabra e Mário Jorge (Biscoito); Marcão Penantes e Bruninho. Treinador, Augusto Mata.



A formação orientada pelo técnico Augusto Mata, não foi bafejada pela sorte neste jogo frente aos tigres da Costa Verd.
Com um inicio algo intermitente por parte da formação de Matosinhos. Os Tigres aproveitando-se disso, acercaram-se com algum perigo da área do Padroense e aos 16 minutos adiantaram-se no marcador, através de uma grande penalidade, muito duvidosa (pertença falta de Daniel). A vencer por uma bola a zero o Sp.Espinho partiu em busca de um resultado mais tranquilizador e viria a conseguir o segundo golo em cima do minuto 31`por Ricardo Teixeira (ex Leça). O Padroense reage à desvantagem, mas u resultado não se alteraria até ao intervalo.



Na etapa complementar, e logo aos 55 minutos, Bosingwa, abandona o relvado por expulsão (vermelho direto) e penalti a favor dos Bravos de Matosinhos, Marcão chamado a converter, não perdoa e reduz a vantagem para os espinhense. Aos 60 minutos, nova expulsão para a equipa da casa, Ricardo Correia, por acumulação. A partir deste momento, foi um sufoco junto à área dos tigres da Costa Verde. Augusto Mata, aposta tudo no ataque, tira do jogo a dupla de centrais e faz entrar Nuno Paulo e Gazela, e Biscoito no lugar de Mário Jorge, abrindo a frente de ataque, as oportunidades foram aparecendo com bastante intensidade, os espinhenses defendiam como podiam e foram muito bafejados pela sorte que faltou à equipa de Matosinhos. 30´minutos de grande pressão ofensiva, não foram suficientes para que o Padroense, trouxesse um resultado positivo, de regresso ao Padrão da Légua.

Na próxima jornada (dia 13 de Novembro)a equipa do Padroense, recebe no Padrão da Légua a equipa do Operário para a 9 jornada da competição.

FOTOS: Domingos Lobo

Sem comentários:

Enviar um comentário