MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 13 de novembro de 2011

CUSTÓIAS SOMA QUINTA DERROTA CONSECUTIVA



DIVISÃO DE HONRA A F PORTO
Estádio Custóias Futebol Clube
Árbitro Nelson Pascoal
CUSTÓIAS 0 D. SANDINENSES 1
Marcador, Márcio aos 58 minutos



CUSTÓIAS: Meneses, Danny, Noura, Nuno Ribeiro e Magalhães; Eduardo (Silveira), Mário Rui e Dias; Gandarela, Nuno Santos (Paulo Lopes)e Adérito (Caramalho). Treinador, Paulo Silva.

D. SANDINENSES: Xavi, Preto, Rui, Barreiros e Bruno Gomes (Agostinho); Wilson, Pedro Abel e Tóze, Márcio (Quinzinho), Nuno e Ivo (Tiago).



Algo vai mal no reino dos custóienses, a equipa apresenta-se desmotivada e algo deserta de ideias, urge ser necessário fazer-se algo que motive estes jogadores, pois os resultados não aparecem. Depois de um inicio bastante prometedor, a equipa do Custóias, soma a sua quinta derrota consecutiva.



O jogo começou com bastante equilibriu, sem grandes lances de perigo junto às duas balizas, se exceptuarmos; dois cruzamentos ao segundo poste da baliza custóiense e um remate, traiçoeiro, que Meneses se opôs muito bem, defendendo para canto. À passagem do minuto 18`os custóienses, parecem acordar e Dias de fora da área remata forte junto ao relvado e Xavi defende com segurança. No minuto seguinte, a melhor oportunidade para a equipa da casa; Gandarela, pelo lado esquerdo do ataque ganha no um para um e fica coma abaliza a sua mercê, mas com o pé direito remata à malha lateral, dando a sensação de golo. Aos 23 minutos, Edu de livre direto à entrada da área pelo lado esquerdo, remata ao “sete” mas Xavi protagoniza a defesa da tarde. O perigo só viria a acontecer outra vez em cima do minuto 45` através de Nuno Santos, que dentro da área remata forte mas encontra pela frente um defensor forasteiro.



Na segunda parte, foi o canto do cisne para a equipa custóiense, logo no minuto 49`o mister Paulo Silva, mexe na equipa tirando do jogo a única referencia atacante (Nuno Santos) e faz entrar Paulo Lopes, a ideia seria jogar nas costas da defensiva forasteira, com avançados mais móveis, mas o resultado, não foi o mais esperado, a equipa do Custóias, não mais se encontrou e com um futebol previsível e sem grande acutilância, permitiu que a equipa de Sandim marcasse aos 58`por Márcio (ex Custóias) em jogada de conta ataque. Golpe que abalou definitivamente a estrutura da equipa da casa que viu aos 71` o seu guarda-redes, Meneses, a negar autenticamente aquele que seria o segundo golo dos Sandinenses. Até ao fim a equipa de Sandim, com três pontos no saco, organizou-se defensivamente e não permitiu que o Custóias criasse algum perigo junto á sua baliza, vencendo com justiça o encontro. A arbitragem, teve uma actuação sem reparos, ajuizando bem os lances disputados

Sem comentários:

Enviar um comentário