MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PONTAPÉ NA CRISE, PADROENSE VENCE E CONVENCE


II DIVISÃO ZONA CENTRO – JORNADA 5
Estádio do Padroense FC – Padrão da Légua – Matosinhos
Árbitro, Pedro Maia (Porto)
Padroense 2 Aliados de Lordelo 1
Ao intervalo, 0-1, golos Jorginho (14), Marcão (67), Penantes (73)


PADROENSE: Marco, Paulinho, Ricardo, Armando e Miguel, Daniel, Mariano (Seidi) e Mário Costa (Nuno Paulo), Bruninho, Penantes (Mário Jorge) e Marcão. Treinador Augusto Mata.

ALIADOS LORDELO: Sérgio, Celso, Joel, Leal (João), Xavier, Edu, Pinto (Diogo Brandão), Valente, Vitinha e Poeira (Ricardo). Treinador, Paulo Fernando.



Os Bravos de Matosinhos estão de volta às boas exibições e conseguiram neste jogo a sua primeira vitória no campeonato. Os visitantes pelo seu lado averbaram a sua primeira derrota, nesta deslocação a Matosinhos.
A equipa do Padroense, que deixava no ar a ideia de estar em crise de resultados, deu um pontapé na crise. O jogo não lhe correu de feição, e aos 14 minutos já perdia por uma bola zero., contra a corrente de jogo, em lance de puro contra-ataque, Jorginho abre o marcador para os visitantes. A equipa do Padroense, que já tinha criado algumas boas chançes de marcar, ia para o intervalo, a perder injustamente por 0-1, deixando no ar, que ainda não era desta que se livrava da crise de resultados.

ENTRADA DE NUNO PAULO FOI DESCISIVA



MARCÃO E PENANTES CONFIRMAM REVIRAVOLTA

No regresso das cabines, o técnico Augusto Mata, faz uma alteração, deixa no balneário, Mário Costa, e para o seu lugar entra Nuno Paulo, que viria a ser decisivo na recuperação da equipa do Padroense. Renascida para o jogo a equipa, desinibiu-se e vai à procura da viragem dos acontecimentos, o que acontece aos 67 minutos, pelo ponta de lança, Marcão que finaliza uma brilhante jogada individual protagonizada pelo jovem da cantera do Padroense, Nuno Paulo. O jogo continua com as investidas atacantes da equipa da casa. Até que aos 73 minutos Penantes, reforço que aos poucos começa a afirmar-se na equipa do Padroense, fazendo jus a sua contratação, faz o segundo golo e confirmando a reviravolta no resultado. Resultado justo, que teve uma arbitragem em bom plano.

Próxima jornada (23 Outubro) a equipa do Padroense vai viajar até Gondomar.

fotos Domingos Lobo

Sem comentários:

Enviar um comentário