MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

INFESTA CONFIANTE PARA A TAÇA DE PORTUGAL


Taça de Portugal - 1ª eliminatória
Parque de Jogos Manuel Ramos, São Mamede de Infesta
INFESTA vs Real SC
28-08-2011 16:00

A equipa do FC Infesta, tem o inicio da época oficial, marcado para o próximo Domingo, 28 de Agosto, a competição é a taça de Portugal.
Os infestistas que esta época regressaram ao campeonato nacional da III Divisão, fruto da excelente época transata, saindo vencedor da divisão de honra da AF Porto, sem mácula, liderando também outra vertentes do jogo. Professor José Manuel Ribeiro, é o técnico, aposta firme dos dirigentes infestistas na continuidade de um jovem técnico que em ano de estreia como treinador principal, tão boa conta deu de si.
A maioria do plantel contínua, a estrutura base mantêm-se, jogadores como o capitão Vitinha, Pedro Nuno, Miguel Matos, Paulinho, Rui Jorge, entre outros, são a garantia de consistência de futebol bem jogado, para além dos reforços; Vitor Pádua, Jorginho etc…
A equipa realizou um pré época dentro dos patamares exigidos e está preparada para receber o seu adversário com bons níveis de confiança.

ANALISE AO ADVERSÁRIO:
Real Sport Clube, Instituição Desportiva situada em Queluz-Concelho de Sintra, com polos distribuidos pelas três freguesias que compõe o município.
O Real Sport Clube foi criado em 1 de Agosto de 1995, resultando da fusão dos clubes já existentes nas freguesias de Queluz e Massamá, o Grupo Desportivo de Queluz fundado em 25 de Dezembro de 1951 e o Clube Desportivo e Recreativo de Massamá fundado em 9 de Abril de 1950.
A equipa vai competir na III divisão Serie E, é treinada pelo técnico, Jorge Marcos, lisboeta de 41 anos que conta no seu plantel, 5 jogadores africanos, 3 Guineenses e 1 nigeriano, para além de muitos jogadores formados no próprio clube.
Real Sport Clube, filiado na AF Lisboa, tem como o seu cartão de visita; foi o primeiro clube de NANI internacional português ao serviço do Manchester United

Sem comentários:

Enviar um comentário