MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sexta-feira, 6 de maio de 2011

FALA QUEM SABE! AUGUSTO MATA TÉCNICO PADROENSE

O técnico do Padroense, Augusto Mata, num debate com os técnicos, António Pereira (Atlético), Daniel Ramos (União da Madeira, colocou as expectativas do clube “ao nível de uma equipa amadora, que não tem nada a perder nos quatro jogos e que entrou no campeonato (Zona Centro) com o objectivo de não descer”.

“Mas, quando vimos que podíamos subir, toda a equipa começou a acreditar. Vamos jogar descontraídos e tentar enervar os adversários. As outras duas equipas são mais fortes do que a nossa, mas é dentro de campo que se medem forças e estamos todos motivados”, disse, lamentando apenas que a equipa faça os quatro jogos praticamente seguidos, descansando na última jornada, “quando tudo poderá estar ainda por decidir”.

"Saiu-nos a fava. Somos a equipa que acaba os jogos de apuramento mais cedo. Esperamos que no final não aconteça nada de estranho", concluiu.
Augusto Mata diz também que Portugal deve “ser o único país do mundo em que uma equipa campeã de divisão não sobe automaticamente ao escalão seguinte, tendo de disputar uma fase de acesso, é uma vergonha” concluiu.

Recordo que a fase de subida abre com o Padroense-Atlético, seguido do Padroense-União da Madeira, Atlético-União da Madeira, Atlético-Padroense, União da Madeira-Padroense e União da Madeira-Atlético. Os dois melhores sobem à Liga de Honra, segundo campeonato profissional, logo a baixo da I Liga

Sem comentários:

Enviar um comentário