MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 2 de maio de 2011

CUSTÓIAS PERDE PELA DIFERENÇA MINÍMA


EQUIPA DO CUSTÓIAS DESMOTIVADA, NÃO CONSEGUE VENCER.

Divisão de Honra da AF Porto 31ª Jornada
Local: Estádio da Quinta da Mesquita. Avintes -Gaia
Árbitro: José Rodrigues

A equipa do Custóias FC, que viveu uma semana completamente atípica, pois não conseguiu preparar convenientemente este confronto, treinando mesmo só na antevéspera do jogo. Como é de domínio público, os atletas custóienses já não recebem qualquer prémio, já vai para três meses e o impasse entre a direcção do clube e o plantel continua. ASSIM É MAIS DIFÍCIL!
Disso mesmo se aproveitou a equipa da casa, pois a primeira parte do encontro foi totalmente dominada pelo Avintes anulando tudo e qualquer pretensão do Custóias completamente perdido em campo, mais parecia uma equipa amorfa e sem motivação, pode-se mesmo dizer que o resultado com que se chegou ao intervalo é lisonjeiro para os custóienses. Resultado ao intervalo 2-0.

Na etapa complementar, a equipa do Custóias apareceu de cara lavada e com outra atitude, esquecendo-se por completo dos factores extra jogo vividos nos últimos tempos, a equipa transfigurou-se para melhor, assumindo as despesas do jogo, indo à procura de reduzir a desvantagem, mas não foi feliz, sofrendo mais uma contrariedade com a obtenção do 3º golo do Avintes, através de uma grande penalidade muito duvidosa. Apesar de todas as contrariedades a equipa do Custóias acreditou sempre que era possível modificar o resultado, fruto da qualidade técnica dos seus jogadores, que manifestamente são superiores ao Avintes e aos 81 minutos reduz para 3-1, com um golaço de Penantes, e cinco minutos depois, Pacheco reduz para a diferença mínima, fazendo o 3-2 com que se chegou ao fim.
Um resultado justo, que premeia a equipa do Avintes. O Custóias irreconhecível na primeira parte encontrou pela frente um adversário muito combatido e guerreiro.

AVINTES 3 CUSTÓIAS 2

CUSTÓIAS: Rui, Jorginho, Luisão, Bruno Cruz (Pacheco), Magalhães (João Paulo), Bruno Mendes, Tino, Vasconcelos (Félix), Márcio, Cerejo e Penantes.
Treinador: Mário Rui Ferreira
Ao intervalo: 2-0. Golos do Custóias: Penantes (81`) Pacheco (86`)

Sem comentários:

Enviar um comentário