MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 18 de abril de 2011

JOGO INTENSO E DE MUITA QUALIDADE EM CUSTÓIAS

Local: Estádio do Custóias Futebol Clube.

Árbitro: António Nogueira

A equipa do Custóias, recebeu esta tarde a equipa do Grijó, no seu complexo desportivo, num momento nada feliz para as cores custóienses. Com os jogadores em GREVE aos treinos, por falta de condições financeiras.


Mesmo sem treinar o apronto de sexta-feira última! A equipa apresentou-se muito bem para este confronto, com uma das melhores equipas da competição (AD Grijó). A primeira parte desenrola-se com toada de equilibriu, num jogo de futebol muito intenso, e com as equipas a demonstrar muita qualidade no futebol praticado, com jogadas de envolvimento atacante que deliciavam os espectadores presentes. A equipa custóiense na primeira parte conseguiu ser mesmo superior ao seu adversário, e só por manifesta falta de sorte, não conseguiu chegar ao intervalo em vantagem no marcador. Ao intervalo 0-0 resultado, que não espelhava realmente o que se passou no terreno de jogo. Pois ambas as equipas tiveram oportunidades para fazer abrir o marcador, com ligeira supremacia da equipa de Matosinhos.

A segunda parte do desafio, pertenceu por inteiro à equipa visitante, que contou sempre com a boa resposta da equipa anfitriã, num jogo muito intenso e com períodos de muito bom futebol, a equipa do Grijó, criou bastantes dificuldades à defensiva do Custóias, enviando mesmo três bolas aos ferros da baliza à guarda de Rui. O golo que selou a vitória dos forasteiros, só apareceu em período de descontos, aos 92 minutos, trazendo alguma justiça ao marcador. De referir que o jogo protagonizado por ambas as equipas, foi um autentico Hino ao futebol, digno de ser presenciado, por quem gosta de ver jogar bom futebol. Resultado final, 0-1.

CUSTÓIAS: Rui, Bruno Pacheco, Jorginho, Luisão, Carlos, Bruno Mendes, Tino, Cerejo (Magalhães), João Paulo (Márcio), Penantes, Félix (Vasconcelos). Treinador: Mário Rui Ferreira.

Óscar Nogueira, treinador do Grijó.
“ Vitória justa da minha equipa, valorizada pela boa equipa do Custóias, mas pela excelente segunda parte realizada pela minha equipa, merecíamos pelo menos, mais um golo de vantagem devido à quantidade de oportunidades desperdiçadas. Quem esteve hoje em Custóias, assistiu a um jogo muito intenso com períodos de bom futebol "

Sem comentários:

Enviar um comentário