MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 6 de março de 2011

EM DOMINGO GORDO, GOLEADA DO PERAFITA.


Local: Estádio Futebol Clube Perafita

Árbitro: Bruno Chasqueira

PERSIGUIÇÃO AO 2º LUGAR

A equipa de Perafita, deu em sua casa um autentico recital de bem jogar futebol, a equipa de Gulpilhares, que vinha de uma recuperação classificativa, muito acentuada, não foi capaz de segurar um adversário, que esteve endiabrado.
O jogo começa, logo com dois golos a abrir, um para cada lado, primeiro(2”) os forasteiros, que na sequencia de um pontapé de canto marcaram com a defensiva perafitense muito passiva no lance. De seguida para os da casa(3”) por Peixe num belo golpe de cabeça, arte de que o avançado é muito forte, a concluir um livre da direita marcado por Paulinho, repondo a igualdade. Á passagem dos 20 minutos, Peixe atira à barra e na recarga, Paulinho faz o segundo golo depois de um cruzamento de Nandinho. Dois minutos volvidos(23”) Tinaia faz o terceiro golo depois de se escapar pelo lado esquerdo. Para aos 31 minutos Hélder Maia, de cabeça marca o quarto na sequencia de um pontapé de canto. O futebol atacante dos perafitenses era demolidor e Tiago Silva, atira ao poste num bom remate de fora da área, aos 34 minutos, o Gulpilhares via-se impotente para segurar a equipa de Matosinhos, mas lá chegou ao intervalo sem sofrer mais golos. Ao intervalo 4-1, resultado que ainda assim pecava por escasso, para tanto futebol ofensivo da equipa de Matosinhos.

A segunda parte, mais do mesmo, domínio completo dos matosinhenses, que apesar de vencer por 4-1, não pararam de procurar o quinto golo, que aconteceu aos 63 minutos por Tiago Silva, que bem fez por merecer, fazer o gosto ao pé. O técnico Paulo Gentil, com resultado conseguido e praticamente com a vitória no bolso, não desarmou a equipa e continuou à procura da goleada, fazendo entra Gandarela aos 65 minutos, que viria ser determinante na obtenção do sexto golo, o avançado lançado por Tiago Silva, em velocidade foge pela direita, e na cara do guarda-redes, toca para o lado, oferecendo de bandeja o golo a Fábio, aos 81 minutos, na joga seguinte, Nuno Miguel, lesiona-se com alguma gravidade e o Perafita acaba o jogo a jogar com dez elementos, recuando Gandarela para o lugar do infortunado jogador. Resultado final 6-1. Vitória gorda! em Domingo Gordo.


PERAFITA: Artur, Jorginho, Hélder Maia ( Trajano ), Tiago Silva, Nuno Miguel, Carinhas, Tinaia ( Ivo) e Paulinho, Nandinho ( Gandarela ) Peixe e Fábio. Treinador Paulo Gentil
Ao intervalo 4-1. Golos, Peixe(3)Paulinho(20)Tinaia (22)Hélder Maia(31)Tiago Silva(63)Fábio(81).


Próxima jornada a equipa do Perafita, desloca-se ao reduto do Serzedo 2º classificado.

Sem comentários:

Enviar um comentário