MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 27 de fevereiro de 2011

EXIBICÃO CONSISTENTE, FAZ O PERAFITA SONHAR.


Local: Complexo desportivo de Pedroso (pelado)

Árbitro do encontro: Daniel Santos

PERAFITA A 1 PONTO DO LUGAR DE ACESSO À SUBIDA

A equipa do Perafita, deslocou-se até Pedroso, para aí defrontar o s. Félix da Marinha


O jogo começa em toada morna, e com o avançar do mesmo se tornou muito equilibrado, muito disputado a meio campo, em que as jogadas de perigo junto às duas áreas eram uma raridade, até que num lance de bola parada aos 20 minutos a equipa do Perafita, através de João Peixe, marca, mas o árbitro de pronto anula o lance por suposto fora de jogo do avançado perafitense, o jogo lá se desenrolava a meio campo, revelando-se muito musculado e sem grandes recortes técnicos , até que Fábio, consegue se isolar pela direita, vai até à linha de fundo e cruza ao 2º poste para aí aparecer Tinaia a abrir o activo, iam decorridos 40 minutos. Resultado que se chegaria ao intervalo. 1-0


A segunda parte, começa praticamente com o segundo golo perafitense, livre frontal, que Paulinho, muito bem transforma no 2º golo do Perafita, este atleta é de facto exímio na transformação de livres directos , e sempre que pode não enjeita a possibilidade de converter em golo. A equipa do S. Félix, atordoada com o segundo golo, praticamente desistiu de procurar mudar o rumo aos acontecimentos, até que viu a equipa de Matosinhos ficar reduzida a dez elementos, por expulsão de Serrão por duplo amarelo aos 65 minutos, a ganhar por 2-0, o técnico Paulo Gentil, faz entrar no terreno de jogo, Jorguinho e retira do mesmo Nandinho, passando a jogar em contra-atque, especialidade da equipa matosinhense. Resultado de 0-2 não mais se alterou.
Vitória quanto justa, como importante da equipa de Perafita, que com as derrotas do Serzedo e do Desportivo de Portugal, aproximou-se mais dos lugares de acesso à subida de divisão.


Na próxima jornada a equipa de Matosinhos recebe em sua casa outra equipa de Gaia, o Gulpilhares

PERAFITA: Artur, Nuno Miguel, Tiago, Hélder Maia ( Gandarela ) e Serrão; Carinhas, Tinaia e Paulinho; Peixe ( Lutchindo ), Nandinho ( Jorginho )e Fábio. Treinador: Paulo Gentil.

Ao intervalo 1-0

Golo: Tinaia(40) e Paulinho (50)

Sem comentários:

Enviar um comentário