MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ESTREIA FELIZ DA EQUIPA TÉCNICA DO CUSTÓIAS

22ª Jornada da Divisão Honra AF Porto
Local: Complexo Desportivo de Arcozelo. Arcozelo-Gaia
Árbitro do encontro: Luciano Silva

EQUIPA CUSTÓIENSE RENASCE DAS CINZAS!

Numa semana, que correu algo atribulada nas hostes custóienses, com casos que poderiam abalar a estrutura da equipa, a mesma respondeu com classe as vicissitudes antagónicas ocorridas. 1º: saída inesperada do técnico , Manuel Pinheiro, 2º o director desportivo, Pinhal, também bateu com a porta, 3º abandono de alguns atletas, em fim tudo parecia correr mal ao clube de Matosinhos. Mas, eis que a equipa respondeu muito bem ao toque de reunir as forças e deu uma excelente imagem, na defesa dos interesses do clube de Matosinhos.

O jogo começa praticamente com o Custóias a abrir o marcador, por Penantes, quando bem posicionado, recarga uma bola que vinha da trave da baliza do Arcozelo, enviada por Márcio aos 4 minutos de jogo, a este contra-tempo, responde o Arcozelo aos 10 minutos, repondo a igualdade, até ao intervalo o jogo decorreu numa toada de algum equilibriu, muito disputado a meio campo, em que as organizações defensivas, superiorizavam-se as acções ofensivas das equipas. Ao intervalo 1-1

A segunda parte, dá inicio com as equipas algo adormecidas, até que o técnico Mário Ferreira, resolve dar um abanão no jogo, fazendo entrar, Cerejo, para o lugar de Félix, aos 50 minutos, cinco minutos volvidos, entra Vasconcelos, para o lugar de Magalhães (55), momento oportuno, do técnico do Custóias, pois cinco minutos decorridos a equipa de Matosinhos, chega a vantagem, através de Cerejo (60), dez minutos depois de entrar em campo. Aos 70 minutos o golpe fatal às pretensões da equipa do Arcozelo, quando Penantes, faz o 3º golo custóiense, bisando na partida, até ao fim do jogo assistiu-se a uma excelente posse de bola da equipa de Matosinhos, dominando o jogo e o adversário. Em suma, após uma semana extremamente difícil da equipa do Custóias, a equipa respondeu bem e conseguiu uma excelente vitória, que volta a animar as hostes custóienses. Resultado final: 1-3. Arbitragem regular.

CUSTÓIAS: Menezes, Bruno Pacheco, Bruno Cruz, Luisão, Jorginho; Bruno Mendes, Pacheco (Tino 85), Márcio; Penantes, Magalhães (Vasconcelos 55) e Félix ( Cerejo 50).Treinador: Mário Ferreira.
Ao intervalo: 1-1. Golos; Penantes(4 e 70) Cerejo (60).

Sem comentários:

Enviar um comentário