MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 9 de janeiro de 2011

COM EXIBIÇÃO ESFORÇADA, PADROENSE CONSEGUE UM PONTO PRECIOSO

PADROENSE BRINDA OS SEUS ADEPTOS COM UM “PONTINHO” NO FINAL.
A equipa do Padroense (3º), deslocou-se esta tarde ao campo de jogos Dr. Marques Santos na cidade da Sertã, para aí defrontar a equipa do Sertanense, 2º classificado do campeonato da II divisão zona norte.
O jogo foi-se desenrolando numa toada lenta e de muito equilibriu, sem oportunidades de golo para ambos os lados, o relvado muito mal tratado, também não ajudou a que se realiza-se um espectáculo de futebol de primeira água, o que muito justificavam os intervenientes. Chegou-se ao fim do primeiro tempo, sem se ouvir os gritos que é apanágio de quando a bola beija as redes.
Na segunda parte, mais do mesmo, jogo muito disputado a meio campo e o equilibriu era a nota dominante. As equipas receavam-se mutuamente, mas valeu pelos últimos 20 minutos, altura em que a equipa da casa chegou ao golo aos 77m, as condições do terreno iam se degradando, cada vez mais era difícil praticar bom futebol, mas a equipa matosinhense não desistiu de procurar um resultado positivo, e com muito espírito de sacrifício, muito querer e muita raça à mistura, conseguiu ser feliz aos 90+3m, marcando o golo que lhe valeu um ponto precioso nesta difícil deslocação, tirando também partido da derrota do líder Tondela em casa frente ao Espinho por duas bolas a zero e aproximando-se perigosamente do primeiro lugar. O golo da equipa do Padrão da Légua foi marcado pelo jovem atleta Vila ex infesta, na sequência de um pontapé de canto marcado por Mariano. Resultado justo 1-1.

VILA, o jovem jogador, tornou-se no herói do jogo ao marcar o golo mesmo no fim.

PADROENSE: Marco, Paulinho (Bosingwa 81 minutos), Armando (Sérgio 87 minutos), Vila e Vítor Lobo; Daniel, Mariano, André Simões; Silva (Miguel 78 minutos), Marcão e Bruninho.
Treinador: Augusto Mata.
Golo do Padroense: Vila aos 90+3
Expulsões - Nada a registar

Sem comentários:

Enviar um comentário