MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ANTEVISÃO DO S.C.CANIDELO vs F.C.PERAFITA

JOGO GRANDE NA 1ª DIVISÃO A.F.PORTO
No próximo Domingo dia 30 de Janeiro de 2011
Em Canidelo-Gaia
No parque de jogos Manuel Marques Gomes ( S.C.Canidelo)
A equipa do F.C. Perafita, vai deslocar-se a Canidelo, para defrontar o líder da competição.
Um jogo, que se prevê, com um grau de dificuldade muito elevado.


A equipa do S.C. Canidelo, é líder incontestado e têm demonstrado ao logo das 21 jornadas já realizadas a sua superioridade perante os adversário, com apenas uma derrota, no reduto do também matosinhense, Leça do Balio, os gaienses estão no 1º lugar com 53 pontos 41 golos marcados e 12 sofridos.
O treinador da equipa gaiense, Lé Santos, têm ao seu dispor, praticamente todo o plantel, onde se destaca o guarda-redes, João Gomes, atleta muito seguro nas suas intervenções, e derivado à sua longa experiencia, pode-se dizer que é um líder dentro do campo, o central Nuno Miguel, também é uma mais valia da equipa, assim com o avançado Camarinha ex Infesta.
Para este jogo a equipa gaiense, quer acabar de uma vez por todas , com a concorrência, e para isso, quer sair do encontro com os três pontos.


A equipa do Perafita, que se mantém na corrida à subida de divisão, pretende obter um resultado positivo, que lhe permita, aproximar-se do seu opositor. É 3º classificado, com 42 pontos, 32 golos marcados e 16 sofridos.
A equipa está muito bem no campeonato, apesar de um mau inicio de época, com resultados, inesperados, a equipa soube dar a volta por cima, e apresenta-se como um dos mais sérios candidatos à subida de divisão, como demonstra a serie positiva de jogos realizados anteriormente.
O Técnico Paulo Gentil, conta com todo o seu plantel, e acredita num bom resultado em Gaia, o treinador, é muito pragmático, e com certeza vai apresentar uma táctica, que lhe permita trazer os três pontos de volta a Matosinhos, pontos esses que lhe permitem aproximar do líder Canidelo, e manter-se na corrida à subida de divisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário