MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

QUARTA FEIRA DIA 8, FERIADO, HÁ FUTEBOL. PADROENSE vs ANADIA


A equipa do Padroense F.C. vai receber esta quarta feira dia 8 de Dezembro pelas 15:00 no Estádio do Padroense F.C. no Padrão da Légua-Matosinhos, a equipa do Anadia para a 11ª jornada da II divisão Zona Centro. A equipa do Padrão da Légua, 4º classificada com 16 pontos, 13 golos marcados e 9 golos sofridos, está a fazer um campeonato muito positivo, com exibições consistentes e de grande qualidade. A equipa vêm de uma derrota em casa do Tourizense(5º)por 2-1 , onde fez uma excelente exibição, apesar de o resultado não ser positivo. A equipa matosinhense está motivada e preparada para receber a equipa do Anadia 6º classificada da prova com 13 pontos, 7 golos marcados e 10 golos sofridos. A equipa vêm de uma vitória em casa por 2-0 frente ao Gondomar(10º). A equipa já conseguiu 5 pontos fora de casa, respectivamente; dois empates, no SP Pombal, no UD Serra e uma vitória no Aliados de Lordelo, em suma dos 13 pontos conquistados 5 foram fora de portas!( um adversário perigoso).

LEÇA ACABA O JOGO COM ZÉ AUGUSTO NA BALIZA

Goleador marcou mas não chegou
MONDINENSE - 1 - LEÇA FC - 1
Intervalo: 1-0
Marcadores: Zé Henrique (34`) e Ricardo Teixeira (54`)

O Leça FC arrancou um ponto no difícil terreno do Mondinense sob condições atmosféricas adversas, muita chuva e um sintético muito alagado. Os leceiros entraram bem no jogo e no minuto 4 o avançado Ricardo Teixeira podia ter inaugurado o marcador mas a água impediu que a bola entrasse na baliza. A equipa da casa respondeu no minuto nove num perigoso remate do seu avançado Edison Zarate. Aos 31 minutos, Ricardo Teixeira criou a mais clara oportunidade de golo mas o defesa do Mondinense tirou a bola em cima da linha de golo. Na melhor fase do jogo do Leça FC, a equipa da casa inaugurou o marcador, na sequência de um canto Zé Henrique foi mais rápido que a defesa do Leça FC e rematou com sucesso no minuto 34. Até final da 1ª parte o Mondinense criou mais perigo, com destaque para o lance ocorrido aos 41 minutos onde o médio leceiro Moura tirou a bola de cima da linha de golo após remate de Jaime. Na segunda parte, o Leça FC entrou melhor e sem surpresa Ricardo Teixeira chegou ao golo na sequência de um canto. O avançado Leceiro regressou aos golos depois de um jogo para esquecer frente ao Sousense. O Leça FC na 2ª parte criou mais perigo do que a equipa da casa mas as grandes emoções estavam guardadas para os minutos do tempo extra (4`). O avançado Ibraima isolou-se frente a Cláudio mas guarda-redes leceiro defendeu o remate com as mãos fora da área e na sequência da falta foi expulso, obrigando o defesa direito Zé Augusto a assumir os destinos da baliza leceira. No último minuto (94`) o avançado Ricardo Teixeira efectuou uma excelente jogada mas não conseguiu rematar com êxito. Arbitragem regular.
http://lecafccamadasjovens.blogspot.com/

INFESTA É LÍDER INCONTESTADO!

Incontestado líder Infesta

Quem irá parar este Infesta? Os mamedenses voltaram a dar mais um passo firme rumo à subida, num encontro em que os goleadores Paulinho e Pedro Nuno voltaram a ser decisivos.

FONTE: Jornal O Jogo

ÉDER, HOJE MESMO PODE RESCINDIR!.. COM O LEIXÕES SC

Éder pode estar de saída
Éder poderá seguir as pisadas de Dener e Stretenovic e abandonar o plantel do Leixões. O avançado brasileiro que os leixonenses contrataram ao União da Madeira, no último defeso, foi muito utilizado no início da época, mas não foi sequer convocado nos últimos três jogos e hoje mesmo deverá rescindir contrato com o clube de Matosinhos.

FONTE Jornal O Jogo.

DEFINITIVAMENTE, EM "CASA" NÃO É O CAMPEONATO DOS LUSITANOS

Os Lusitanos 0-3 CA Rio Tinto

O erros pagam-se caro!
Num jogo marcado pela apatia inicial por parte da defensiva do Lusitanos, com golos sofridos logo aos 3', 8' e 25', adivinhava-se uma tarde não para o Lusitanos.
Contudo a reacção exercida pelos Santacruzenses, apesar de não ser suficiente para alterar o resultado ao longo dos 90', foi positiva e tudo fez para mudar o rumo dos acontecimentos.
Com jogadas bonitas, entrosamento, desmarcações ao longo do terreno e oportunidades mais que suficientes que dariam para mudar o placar do marcador, pena foi não ultrapassar a muralha defensiva do CA Rio Tinto e concretizar em golo todo o poderio ofensivo.
Resultado pesado para os pupilos de Marco Aleixo.

Equipa Os Lusitanos: Tiago; Bruno (Carlos Manuel 46'), Guerra, Kiko e Rui;
Meneses, Costinha, Ricardo Lopes, Ricardinho (Sandro 31');
Paulo e João (Ricardo Silva 65').
Treinador: Marco Aleixo

PADROENSE PERDE, COM ALGUMA INJUSTICA!

A equipa do Padroense, bem pode queixar-se do Sr. António A Costa, arbitro do encontro, por não trazer de volta um resultado positivo na sua deslocação ao reduto da equipa do Tourizense.
Depois de estar a vencer por uma bola a zero com golo de Paulinho aos 20 minutos na sequência de um pontapé de canto, a equipa de Matosinhos deixou-se surpreender pelo adversário e permitiu a reviravolta no resultado, passando a perder por 2-1. Mas depois de algumas rectificações tácticas feitas pelo técnico Augusto Mata a equipa passou a ter outra postura e com outra dinâmica, lançou-se em busca do golo da igualdade com jogadas de ataque bem delineadas e constantes que só não deu os seus frutos, que diga-se com justiça, porque a equipa de arbitragem negou-lhe autênticamente essa possibilidade, quando não marcou uma grande penalidade a seu favor, transformando o lance em livre fora da área, uma chance clara que lhe daria muito provavelmente outro resultado

Padroense F.C. : Marco, Paulinho, Vitor Lobo, Armando ( Miguel )André Simões, Mariano, Sérgio ( Mário Costa ), Silva, Mário jorge ( Bruninho ), Daniel, Marcão. TREINADOR Augugsto Mata. Golo do Padroense, Paulinho aos 20m .

PERAFITA VENCE E CONTINUA À ESPREITA DOS LUGARES DE ACESSO Á SUBIDA

A euipa do FC Perafita recebeu a equipa do Bougadense e venceu por uma bola a zero. Mantendo assim a boa prestação nos últimos encontros, a equipa perafitense já leva 5 triunfos consecutivos, desde a 11ª jornada, quando defrontou a equipa de Gaia-Serzedo, uma das candidatas e empatou a uma bola. Ao contrário do que o resultado, possa ditar, a equipa de Matosinhos foi um justo vencedor porque dominou a partida do principio ao fim, criou enumeras oportunidades para conseguir um resultado mais expressivo. Uma vitória justa quanto importante, pois a equipa perafitense não descola dos lugares cimeiros, mantendo a chama bem acesa no que diz respeito á tão almejada subida de divisão.

F.C.Perafita: Artur, Osvaldo ( Nuno), Trajano, Helder Maia e Serrão, Ivo, Carinhas ( João Peixe ), Tinaia ( Tiago ), Nandinho, Fábio e Paulinho. TREINADOR Paulo Gentil. Golo apontado por Fábio aos 55m.

CUSTÓIAS FC, EMPATE FORA COM SABOR AMARGO

A equipa do Custóias FC, foi até Grijó para defrontar o clube local a AD Grijó. Depois de uma primeira parte repartida e disputa a meio campo, foi a equipa da casa a ser mais feliz e a conseguir marcar, indo para as cabines a vencer por uma bola a zero. Na segunda parte tudo foi diferente, a equipa de Matosinhos foi dona e senhora do jogo, conseguindo as melhores oportunidades para marcar, a equipa custóiense merecia outro resultado, que não o empate, tamanha foi a superioridade exercida sobre o adversário, chegando ao golo aos 60 minutos através de Salvador. A equipa sai penalizada com este resultado, pois ficou a dever a si próprio um resultado mais positivo.

Equipa do Custóias: Menezes ( Rui 45 ), Bruno Cruz, Luisão( Angelo 5), Jorginho, Tino, Salvador, Vitinha, Ramalho, Marcio, Pacheco e Penantes ( Vasconselos 75 ). TREINADOR Manuel Pinheiro