MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

PADROENSE PERDE, COM ALGUMA INJUSTICA!

A equipa do Padroense, bem pode queixar-se do Sr. António A Costa, arbitro do encontro, por não trazer de volta um resultado positivo na sua deslocação ao reduto da equipa do Tourizense.
Depois de estar a vencer por uma bola a zero com golo de Paulinho aos 20 minutos na sequência de um pontapé de canto, a equipa de Matosinhos deixou-se surpreender pelo adversário e permitiu a reviravolta no resultado, passando a perder por 2-1. Mas depois de algumas rectificações tácticas feitas pelo técnico Augusto Mata a equipa passou a ter outra postura e com outra dinâmica, lançou-se em busca do golo da igualdade com jogadas de ataque bem delineadas e constantes que só não deu os seus frutos, que diga-se com justiça, porque a equipa de arbitragem negou-lhe autênticamente essa possibilidade, quando não marcou uma grande penalidade a seu favor, transformando o lance em livre fora da área, uma chance clara que lhe daria muito provavelmente outro resultado

Padroense F.C. : Marco, Paulinho, Vitor Lobo, Armando ( Miguel )André Simões, Mariano, Sérgio ( Mário Costa ), Silva, Mário jorge ( Bruninho ), Daniel, Marcão. TREINADOR Augugsto Mata. Golo do Padroense, Paulinho aos 20m .

Sem comentários:

Enviar um comentário