MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

OS LUSITANOS, ATRAVESSAM UM MOMENTO DIFÍCIL!

A direcção do Os Lusitanos F.C . Santa Cruz, debate-se com graves problemas de tesouraria, a sua direcção " faz das tripas coração! " para manter este histórico clube de Matosinhos em funcionamento, com uma cotização muito baixa derivado ao pouco numero de associados pagantes e sem receitas que lhe permitam sustentar as despesas do clube.

O Presidente da colectividade de Santa Cruz do Bispo, está com muitas dificuldades para controlar a situação, Américo Gonçalves diz mesmo que, e passo a citar " Só para a taxa a pagar à A F Porto e o policiamento dos jogos em casa, é necessário 700€ por mês " e continua, com a voz amargurada " Não vejo a hora de as obras do campo de futebol estarem concluídas, é que muito provavelmente, o novo relvado ( piso sintético ) venha a ser um boa fonte de receita ".

De facto assim é difícil! Meus senhores! Câmara Municipal. MatosinhosSport, vamos fazer com que as obras decorram a um ritmo mais célere, a situação é bastante difícil e Os Lusitanos têm a felicidade de ter pessoas a liderar com bastante competência.

LUSITANOS CONTINUA BOA SERIE FORA DE PORTAS

A equipa do Lusitanos deslocou-se ao campo de Malta para defrontar o Atlético Vilar, e não consegui lograr mais do que um empate depois de estar a vencer por duas bolas a zero. Com golos dos avançados João aos 21' e Paulo aos 38', os pupilos de Marco Aleixo traduziram no marcador a superioridade exercida á qualidade até ao último minuto da primeira parte, altura em que nasce o primeiro golo do Atlético. Em duas faltas de concentração, a equipa de Matosinhos cedeu logo no inicio da etapa complementar o empate. Num jogo em que ambas as equipas poderiam ganhar, na primeira parte o Lusitanos e na segunda o Atlético, de enaltecer o futebol vivo e com alegria que os jogadores patentearam o público. Bom espectáculo de futebol com resultado justo, premeia a equipa de Matosinhos que continua com resultados positivos fora de portas.

Equipa Os Lusitanos: Tiago, Bruno, Guerra, Kiko e Rui; Costinha (Ricardo Silva 46'), Meneses (Sandro 70'), Ricardinho e Ricardo Lopes; Joao (Xuxa 81') e Paulo.
Golos: Joao 21' e Paulo 38'
Treinador: Marco Aleixo

SENHORA DA HORA, PERDE VANTAGEM NOS ÚLTIMOS MINUTOS

A equipa do Senhora da Hora , não foi feliz na deslocação a SP Rates, consentindo o empate para lá dos 90 minutos. Numa primeira parte com algum equilibriu, os senhorenses mostraram sempre o interesse em levar os três pontos para casa. Na etapa complementar, com Joca treinador senhorense a mexer no xadrês, fazendo entrar na partida João Luis e Pereira, aposta na velocidade dos seus jogadores e chega ao golo aos 54 minutos por Nelas, substituições que resultam em pleno, pena foi de que já em período de compensações o S P Rates chega-se à igualdade, resultado que penaliza em demasia a equipa de Matosinhos, que foi a melhor sobre o terreno.

Equipa do Senhora da Hora: Ricardo , Carneiro, Paulão, Leandro e Leonel; Júnior, Borges, Areias ( Rezende ); Nelas, Cheta ( Pereira )e Artur ( João Luis ). TREINADOR Joca

FC PERAFITA, VENCE E COLOCA-SE A DOIS PONTOS DO 2º CLASSIFICADO

O Perafita recebeu em sua casa o Desportivo de Portugal e venceu por duas bolas a uma.
O jogo decorreu sempre com o sinal mais da equipa perafitense na procura do golo, que chega aos 21 minutos num livre directo, marcado superiormente por Paulinho, ao intervalo vitória perafitense por 1-0. Na segunda parte a toada do jogo foi de equilibriu, mas foi a equipa d Matosinhos a fazer o 2-0, num lance infeliz de um jogador do Desportivo, até ao fim a equipa matosinhense controlou o adversário e o resultado, vencendo bem por duas bolas a uma.

A FIGURA DO JOGO
PAULINHO
O avançado volta
a ser decisivo!
com mais um golo marcado


Equipa do Perafita: Artur, Osvaldo, Trajano, Helder Maia e Serrão; Ivo, Carinhas e Tinaia; Fábio ( Nuno 83 ), Paulinho e Nandinho ( Lutchindo 37/Jorge 83 ). TREINADOR Paulo Gentil.