MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 14 de novembro de 2010

PADROENSE PERDE... TINHA QUE ACONTECER

Não terminou como se esperava, o jogo que o Padroense FC realizou esta tarde em Lordelo-Paredes, perdendo o mesmo por três bolas a uma.
Começa mal este jogo, que teve inicio a jornada transacta, quando a equipa do Padroense , se viu privada do contributo à equipa de dois excelentes executantes, por expulsão no fim do jogo, falamos de Mariano e Daniel, dois atletas bastante influentes no conjunto de Matosinhos. A equipa do Padrão da Légua começa o jogo, logo em desvantagem, sofrendo o golo aos 2m, quando praticamente as equipas se preparavam para se defrontar, e aos 28 m já se via a perder por duas bolas a zero. Nada corria bem à equipa de Matosinhos, sempre á procura do prejuízo.
Na segunda parte, Augusto Mata, técnico da equipa resolve mexer no xadrês, tirando Bosingwa e fazendo entrar Marcão recuando Paulinho para lateral direito, alterações que quase resultavam em pleno, pois a equipa do Padroense começa a tomar conta do jogo e com ataques bem delineados parte em busca do melhor resultado e aos 60m reduz através de Vitor Lobo, finalizando de cabeça, respondendo a um livre marcado por André Simões. Atordoada com o golo sofrido a equipa de Lordelo recua no terreno e começa a jogar em contra ataque, com o sinal mais a pertencer à equipa de Matosinhos, Sérgio recentemente entrado para o lugar de Alcino, falha na cara do guarda redes da casa a oportunidade de igualar a partida, e já com o Padroense reduzido a dez por expulsão de Vila a equipa de Lordelo mata o jogo, fazendo o 3-1 final.

Equipa do Padroense: Marco, Bosingwa ( Marcão ), Armando, Vila e Vitor Lobo; André Simões, Paulinho e Alcino ( Sérgio ), Silva, Mário costa ( Ramalho )e Bruno.TREINADOR: Augusto Mata.

LAVRENSE PERDE PELA PRIMEIRA VEZ ESTA ÉPOCA

Não se antevia uma deslocação fácil ao reduto do SC Canidelo, pois a equipa anfitriã é o segundo classificado e têm as mesmas ambições da equipa Lavrense, conforme ficou demonstrado, hoje em Canidelo-Gaia. Ao perder por duas bolas a zero a equipa de Matosinhos dá um passo a trás nas suas pretensões, a diferença pontual entre os dois primeiros e a equipa Lavrense é de 9 pontos para o D Portugal e oito pontos para o adversário de hoje o SC Canidelo, uma diferença pontual que começa a ser preocupante para os lavrenses. Mas nada está perdido, a época é longa e ainda há muito campeonato para percorrer, os ventos são bons para a equipa de Matosinhos, que acaba de ver chegar ao seu plantel o avançado Nuno Santos ( artilheiro da época passada ) e a fase de recuperação de Cassamá ( avançado que ainda não se estreou na equipa )está ultrapassada, a entrada na equipa é eminente. Apesar desta derrota, que diga-se normal em casa de um candidato, a nação lavrense acredita e continua fortemente empenhada na subida de divisão.

LEÇA FC PONTUA EM CASA DO LÍDER

Poder de fogo chegou com Ricardo Teixeira
CANDAL - 1 - LEÇA FC - 1
INTERVALO: 1-0
MARCADORES: ANSUMANE (15`) e JOSÉ AUGUSTO (70`)
A equipa leceira conseguiu um ponto importante frente ao líder do campeonato, que continua invicto na III Divisão Nacional. O Leça FC sentiu dificuldades em travar os rápidos avançados do Candal durante a primeira parte e foi sem surpresa que a equipa da casa se colocou em vantagem através de um remate de fora da área de Ansumane. Somente no minuto 32, o Leça FC conseguiu abeirar-se da baliza do Candal com algum perigo na sequência de um cruzamento de Sequeira que Moura não deu a melhor sequência. Na segunda parte, o Candal optou por uma toada de contra-ataque e Ansumane podia ter ampliado a vantagem ao rematar isolado frente a Claúdio mas este opôs-se com classe. A partir do minuto 68, com a entrada de Ricardo Teireira em campo, o Leça FC finalmente conseguiu importunar a defesa do Candal e na sequência de um livre marcado por Bessa, José Augusto marcou o golo do empate para gáudio dos cerca de 100 leceiros que acompanharam a sua equipa. Até final da partida o Leça FC conseguiu criar mais perigo do que a equipa casa. Resultado justo com uma arbitragem regular.
Equipa do Leça FC: Claudio, Zé Augusto, Zé Soares João, Pedro e Cambey ( Domingos ); Rui Ramos, Paiva e Bessa,; Sequeira, Sencadas ( Ricardo Teixeira ) e Vinicius. TREINADOR Filipe Ribeiro.
http://lecafccamadasjovens.blogspot.com/

CUSTÓIAS PERDE EM CASA E ATRASA-SE NA TABELA

A equipa do Custóias recebeu hoje em sua casa a equipa do SC Rio Tinto e perdeu por três bolas a uma.
A equipa custóiense que se apresentou em campo, não apresentou os atributos que têm mostrado nos jogos anteriores, pois tudo corria mal à equipa de Matosinhos, não jogava bem, tudo saia desgarrado e sem chama, e com um forte opositor as coisas complicam-se muito mais e o SC Rio Tinto, não se fez rogado por encontrar tanta facilidade e conseguiu um resultado bastante favorável. Em fim um dia não da equipa matosinhense que para além de jogar abaixo do nível que lhe é reconhecido, encontrou um forte opositor e uma equipa de arbitragem que fez uma péssima actuação sempre com prejuízo da equipa custóiense.
Equipa do Custóias: Meneses, Bruno Pacheco ( Carlos ), Luisão, Bruno Cruz e Jorginho; Bruno Mendes, Pacheco ( Bruninho ) e Márcio ( Angelo ); Penantes, Sérgio Vasconselos e Félix. TREINADOR Manuel Pinheiro. Golo do Custóias, Penantes aos 62m
de referir também que Bruno Mendes foi expulso aos 93m

LEÇA DO BALIO CONTINUA A MARCAR PASSO












Leça do Balio, não acerta em termos classificativos.
A equipa baliense deslocou-se hoje ao sempre difícil reduto do Castelo da Maia e perdeu por duas bolas a zero. Com um futebol vistoso, dominando em largos períodos do jogo, a equipa do Leça do Balio, não conseguiu um resultado positivo, muito por culpa própria, pois ficou a dever a si próprio alguns golos por inoperância dos seus atacantes, é urgente um finalizador, alguém que concretize as excelentes jogas ofensivas por parte de equipa baliense, e como isso só não bastasse, erros defensivos permitiram ao Castelo da Maia somar os três pontos.
Equipa do Leça do Balio: Dinis, Grilo, Virgilio, Rita e Ricardo; Marco Moreira ( César 50 ), André e Joel; Vitor Carneiro ( Ismael 62 ), Cristiano ( Barros 65 )e Magalhães. TREINADOR António Gaiteiro.

LEIXÕES PERDE, COM II PARTE ELECTRIZANTE COM FINAL À HITCHCOCK

Varzim supera Leixões para primeira vitória na Liga (4-3)

À 8.ª jornada, primeira vitória do Varzim na Liga Orangina, com triunfo sofrido sobre o Leixões, por 4-3, saindo da zona de despromoção.
O Varzim, treinado por Eduardo Esteves, começou a ganhar bem cedo, com Rafael Lopes a marcar aos 7 minutos e a bisar aos 38; O Leixões conseguiu reagir na marcação de canto mesmo em cima do intervalo, por dyego Sousa e agigantou-se até chegar ao empate, marcado por Pedro Santos aos 70.
O final de jogo foi vibrante, de toada e resposta, com o Leixões a assinar o 2-3, aos 78, de grande penalidade apontada por Laranjeiro. Mais dois golos depois dos 90: Éder fez o 3-3 aos 90+3, mas Pedro Santos ainda respodeu em cima da hora, aos 90+5, para o 4-3 favorável ao Varzim.
O Leixões continua em 7.º, e o Varzim subiu da última para a 13.ª posição
Leixões-Varzim, 3-4
Dyego Sousa (45+1), Laranjeiro (78, gp), Éder (90+3); Rafael Lopes (7 e 38), Pedro Santos (70 e 90+5)
http://www.abola.pt/

EQUIPA DO LEIXÕES: Ricardo, Laranjeiro, Nuno silva (cap), Danilo e Ruben ( Feliciano 46 ), Cawê, Oliveira ( Tiago cintra 73 ) e Jean Sony, Rui Pedro ( Fábio Espinho 81 ), Éder, Dyego Sousa. TREINADOR: Augusto Inacio.

A I parte só deu de facto Varzim, muito por culpa da organização leixonense, a II parte o Leixões esteve melhor, por cima do jogo, protagonizando uma forte pressão sobre o adversário em busca dos três pontos, o resultado penaliza a equipa matosinhense pela pobre I parte.

NINGUEM PARA O INFESTA OLÉOOOOH!!!!

Infesta continua a vencer

Mais um jogo, mais uma vitoria e o Infesta continua a somar recordes na Divisão de Honra da AF Porto. O pelado do Estádio Dr. Machado de Matos em Felgueiras, não foi problema para a equipa do Treinador José Manuel Ribeiro que venceu o Académico de Felgueiras por 1-2, somando assim a 10ª vitoria em 10 jogos. O Infesta chegou ao intervalo a vencer por 0-1 e na 2ª parte, aumentou a vantagem. O Ac.Felgueiras ainda reduziu, restando ao Infesta gerir o resultado até ao termo do encontro.
Na restante jornada, o destaque vai para a goleada do Pedras Rubras ao Salgueiros 08 por 5-1, que mantém a perseguição ao Infesta continuando a 5 pontos de distancia.
http://fc-infesta.blogspot.com/

CLUBES DE MATOSINHOS E SEUS RESULTADOS





Resultados dos Clubes de Matosinhos

LEIXÕES 3 VARZIM 4
ALIADOS DE LORDELO 3 PADROENSE 1
CANDAL 1 LEÇA FC 1
AC DE FELGUUEIRAS 1 INFESTA 2
CUSTÓIAS FC 1 SC RIO TINTO 3
CANIDELO 2 LAVRENSE 0
FOZ 0 PERAFITA 1
CASTELO DA MAIA 2 LEÇA DO BALIO 0
SERZEDO 1 SENHORA DA HORA 1
OS LUSITANOS 1 GUILHABREU 3