MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 14 de novembro de 2010

PADROENSE PERDE... TINHA QUE ACONTECER

Não terminou como se esperava, o jogo que o Padroense FC realizou esta tarde em Lordelo-Paredes, perdendo o mesmo por três bolas a uma.
Começa mal este jogo, que teve inicio a jornada transacta, quando a equipa do Padroense , se viu privada do contributo à equipa de dois excelentes executantes, por expulsão no fim do jogo, falamos de Mariano e Daniel, dois atletas bastante influentes no conjunto de Matosinhos. A equipa do Padrão da Légua começa o jogo, logo em desvantagem, sofrendo o golo aos 2m, quando praticamente as equipas se preparavam para se defrontar, e aos 28 m já se via a perder por duas bolas a zero. Nada corria bem à equipa de Matosinhos, sempre á procura do prejuízo.
Na segunda parte, Augusto Mata, técnico da equipa resolve mexer no xadrês, tirando Bosingwa e fazendo entrar Marcão recuando Paulinho para lateral direito, alterações que quase resultavam em pleno, pois a equipa do Padroense começa a tomar conta do jogo e com ataques bem delineados parte em busca do melhor resultado e aos 60m reduz através de Vitor Lobo, finalizando de cabeça, respondendo a um livre marcado por André Simões. Atordoada com o golo sofrido a equipa de Lordelo recua no terreno e começa a jogar em contra ataque, com o sinal mais a pertencer à equipa de Matosinhos, Sérgio recentemente entrado para o lugar de Alcino, falha na cara do guarda redes da casa a oportunidade de igualar a partida, e já com o Padroense reduzido a dez por expulsão de Vila a equipa de Lordelo mata o jogo, fazendo o 3-1 final.

Equipa do Padroense: Marco, Bosingwa ( Marcão ), Armando, Vila e Vitor Lobo; André Simões, Paulinho e Alcino ( Sérgio ), Silva, Mário costa ( Ramalho )e Bruno.TREINADOR: Augusto Mata.

Sem comentários:

Enviar um comentário