MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ARTUR ALEXANDRE ( UD LAVRENSE ) NO BOLA DE OURO

ARTUR ALEXANDRE
U.D.LAVRENSE
INTERNACIONAL PORTUGUÊS
AO SERVIÇO DO FUTEBOL DE MATOSINHOS


MITCHFOOT – A ORIGEM E O TEU PERCURSO COMO ATLETA

ARTUR ALEXANDRE (AA)- Comecei muito novinho a jogar futebol no clube da minha terra em Rio Tinto. Na altura não havia escolinhas e com 9 anos iniciei me logo nos infantis, fiz 3 anos de escalão e logo fiz muitos amigos, e nasceu o bichinho que até hoje adoro, que é jogar futebol. Depois uma pausa para jogar futebol de salão pela selecção da minha escola num torneio onde por sinal mudou toda a minha vida, fui visto por um treinador das camadas jovens do F.C. Porto e lá fui prestar provas. O meu percurso como profissional de futebol começou logo aí com 14 anos, fiz toda a formação no F.C. Porto onde fui campeão nacional nos iniciados e 2 vezes nos juniores. Fui também várias vezes internacional pelas camadas jovens portuguesas nos Sub 16 e Sub 18. Como sénior iniciei me na Ovarense na altura na 2ª liga emprestado pelo F.C. Porto. depois passei pelo Aves, pelo Maia (onde fui campeão nacional da 2º B), Barreirense, Ac. de Viseu, Todela, Santa Maria, Pedras Rubras e agora o Lavrense. Adoro Jogar futebol e devo ao futebol tudo o que tenho até agora, seja ao nível material como ao nível Humano).

MITCHFOOT – O MOMENTO QUE ATRAVESSA



AA - O momento que atravesso é bom, não tenho tido lesões, tenho jogado sempre os 90 minutos, o que com a minha idade (34 anos) é sempre importante. quanto ao Lavrense, andamos ainda à procura de estabilizar a equipa e avançar definitivamente para a corrida à subida de divisão. eu ainda acredito.







MITCHFOOT – PERSPECTIVAS PARA O FUTURO




AA - O futuro, vou ver no final de época, já estive para terminar a carreira, mas ainda não tive coragem, (gosto muito de jogar futebol).








MITCHFOOT – MENSAGEM AOS ADEPTOS

AA - Aos adeptos do Lavrense, peço para estarem connosco, aliás como tem sido uma constante e continuarem a nos apoiar, aos adeptos em geral que continuem a ver futebol a apoiar as equipas de que gostam e que tenham um 2011 com tudo de bom e com muita saúde.

Augusto Inácio fortemente contestado pelos adeptos

O treinador leixonense Augusto Inácio foi fortemente contestado pelos adeptos após a derrota em casa com o Trofense, por 1-2.
A revolta dos adeptos explica-se, sobretudo, pela paupérrima exibição da equipa. Além da enorme assobiadela no momento em que técnico e jogadores deixaram o relvado e desceram aos balneários, o pior estava para vir já bem mais tarde: uma hora após o fim da partida, duas dezenas de adeptos permaneceram às portas do estádio do Mar para insultar e tentar bater no carro de Augusto Inácio, que desapareceu a alta velocidade e escapou assim da fúria dos adeptos matosinhenses.
http://www.abola.pt/

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

CENTRAL ZARABI ( V.SETUBAL) É QUASE JOGADOR DO LEIXÕES

O central argelino Zarabi está muito próximo de assinar contrato com o Leixões, da Liga Orangina, depois de resolvida a sua desvinculação do primodivisionário Vitória de Setúbal.
Pequenos detalhes atrasaram a oficialização da contratação, até ao fim do campeonato, do jogador de 26 anos, que deixa o Bonfim sem jogar qualquer minuto pelo conjunto orientado por Manuel Fernandes.
Curiosamente, Zarabi estreou-se no campeonato português ao serviço do Belenenses, na época 2008/2009, contra o Leixões, num empate a zero em pleno Estádio do Mar, em Matosinhos.
O central argelino colmatará a saída de Sretenovic, que rumou ao campeonato russo, ficando por preencher as saídas do médio Dener e do avançado Éder.

http://www.record.xl.pt/

LEIXÕES FECHA O ANO 2010 COM UMA DERROTA EM CASA

O Trofense foi a Matosinhos vencer o Leixões por 2-1, no jogo que fechou a 12.ª jornada da Liga Orangina, e termina o ano na 2.ª posição, em igualdade pontual com a Oliveirense, 3.º classificada.
Um golo madrugador de Pedro Ribeiro (2') e outro do ex-Leixões Zé Manel, no arranque da segunda parte, permitiram ao Trofense descolar do rival de Matosinhos, que também ambicionava o 2.º posto.
Começou melhor o Trofense que, aos dois minutos, inaugurou o marcador por intermédio de um remate oportuno de Pedro Ribeiro, no coração da área leixonense, após um canto na direita.
A formação de Augusto Inácio apenas conseguiu reagir à superioridade inicial do Trofense à passagem do minuto 15, quando Rui Pedro colocou à prova a atenção do guardião Marco.
Com um jogo mais fluído, aproveitando os deslizes da defesa do Leixões e a insegurança do guarda-redes Ricardo, o Trofense poderia ter dilatado a vantagem, não fosse, primeiro, o poste a negar o golo a Filipe Gonçalves (29 minutos), e, logo depois, a barra a substituir Ricardo, num lance de canto direto.
Inácio não gostava do que via e aos 31 minutos operou a primeira substituição, tirando Seabra, pela primeira vez titular, e colocando Feliciano.
O golo leixonense acabaria por surgir sete minutos volvidos, com Rui Pedro a aproveitar a defesa incompleta de Marco a cabeceamento de Nuno Silva.
A segunda parte arrancou a papel químico da primeira, ou seja, com golo madrugador da equipa da Trofa. Aos 53 minutos, Zé Manel marcou golo à sua ex-equipa e de imediato pediu desculpa aos adeptos leixonenses, que retribuíram o gesto com aplausos.
Até ao final do encontro, o Leixões tentou insipidamente o golo da igualdade, mas o único momento digno de registo antes do apito final de Rui Costa foi a ovação a Zé Manel, brindado com palmas dos adeptos que durante duas épocas o apoiaram.
http://leixoes-sc.blogspot.com/

SÉRGIO (PADROENSE F.C.) NO BOLA DE OURO

SÉRGIO
PADROENSE F.C.
Atleta de referência
" O Senhor de Matosinhos "


MITCHFOOT – A ORIGEM E O TEU PERCURSO COMO ATLETA

SÉRGIO NORA (SN)- Nasci e vivi desde sempre em Matosinhos, comecei a jogar futebol como um miúdo normal do meu tempo, na rua, porque não havia as condições que há agora. É natural, portanto que também tenha sido aí que tenha nascido e vivido para o futebol, Com 18 anos fui convidado para jogar nos amadores do Café Lisbonense. Como era pescador não podia treinar, mas aceitei porque os jogos eram aos Sábados à tarde e não precisava de treinar à semana, permaneci lá 3 épocas. Foi então que surgiu o convite do Infesta em que fiz 18 épocas consecutivas e estou umbilicalmente ligado ao período dourado do clube de São Mamede. E mais recentemente, o Padroense F.C. clube que represento à 5 épocas

MITCHFOOT - O MOMENTO QUE ATRAVESSA



SN - Neste momento o ponto forte é a visão de jogo que tenho. Quanto a fraquezas já falta alguma velocidade longa, que curta ainda tenho. Curioso que há uns anos atrás era ao contrário. Entrei nesta casa, estava o clube nos distritais, agora estamos na IIª divisão nacional. Apesar da idade (44 anos), ainda me sinto com condições para ajudar o clube...






MITCHFOOT – PERSPECTIVAS PARA O FUTURO

SN - Com gente competente como Augusto Mata e o presidente Germano Pinho, dois homens com muitos anos de futebol, o trabalho só pode dar frutos. Quero continuar a ser mais um a ajudar o Padroense na brilhante época que estamos a realizar, e depois acabar a época da mesma forma que comecei, e depois logo se verá...

MITCHFOOT – MENSAGEM AOS ADEPTOS




SN - Que continuem a apoiar a equipa como sempre o fizeram ate aqui...Bom Ano 2011 para toda a comunidade matosinhense e força Padroense sempre em crescimento

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

LEÇA F.C. REJEITA REFORÇOS

Para não esticar o orçamento e cumprir escrupulosamente com o actual grupo de trabalho, a Direcção do Leça colocou travão a entradas neste mercado de Inverno. O plantel de Filipe Ribeiro vai permanecer inalterável.
No regresso aos trabalhos, após gozo de férias de Natal, todos os jogadores se apresentaram, não havendo registo de lesões para a deslocação de 9 de Janeiro ao campo do Serzedelo. Única baixa a reter é do defesa-central Tiago Madalena, por castigo.
A preparação deste jogo contempla particulares com Cinfães (amanhã, em Leça, às 19 horas) e já na próxima semana, na quinta-feira, dia 6, com o Padroense, em Padrão da Légua.

http://www.abola.pt/

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

LEIXÕES S.C. vs TROFENSE PARA A LIGA ORANGINA NO DIA 30 .

O futebol sénior realizou na tarde de ontem o primeiro de 2 treinos à porta fechada tendo em vista o encontro de quinta-feira diante do CD Trofense para mais uma jornada da Liga Orangina. O Estádio do Mar iluminou-se para que os jogadores fizessem um treino de habituação à luz (já normal antes de jogos durante a noite).
Para as 15h desta terça-feira está marcado mais um treino à porta fechada que será realizado no Complexo Óscar Marques. Do lote de lesionados continuam a fazer parte Patrão, Dyego Sousa e Paulinho entregues ao departamento clínico do Leixões SC

Rui Pedro acredita que o Leixões vai fechar o ano de 2010 com um triunfo frente ao Trofense. E gostava que isso acontecesse com o golo que tanto tem procurado. Mas entre marcar sem ganhar e vencer sem marcar, o jovem avançado do Leixões prefere claramente a última opção.
O que Rui Pedro gostaria de ver era muita gente nas bancadas do Estádio do Mar, neste derradeiro jogo do ano. “Venham apoiar-nos”, pede o dianteiro aos fiéis adeptos do emblema do Mar.
http://leixoes-sc.blogspot.com/

QUINTA FEIRA DIA 30, PADROENSE vs LEÇA JOGO-TREINO ÀS 20:00 HORAS

As equipas principais do Padroense FC e do Leça FC irão realizar na próxima quinta-feira, dia 30 de Dezembro, pelas 20 horas, um jogo de treino, no Estádio do Padroense.
O principal motivo para esta partida prende-se com a paragem dos campeonatos durante duas semanas, em virtude da quadra festiva em que nos encontramos.
Augusto Mata vai assim permitir que a sua equipa permaneça com o ritmo competitivo necessário para a próxima partida do campeonato, que terá lugar no dia 9 de Janeiro e que irá opor duas equipas que se encontram separadas apenas por um ponto na tabela classificativa, o Padroense actual terceiro classificado, ao Sertanense segundo classificado do campeonato nacional da 2.ª divisão, série centro.
Esta partida irá ser realizada à porta fechada de modo a permitir aos técnicos de ambas as formações preparem da melhor forma a próxima partida dos seus campeonatos.
De seguida a equipa do Padroense irá dar folga ao seu plantel principal para a celebração da passagem de ano.
http://www.padroensefc.pt/

BRUNINHO ex CUSTÓIAS É JOGADOR DO SERZEDO

BRUNINHO ex Custóias F. C. é coqueluche no Serzedo
Bruninho, que fez a sua estreia pelo Serzedo e logo a marcar frente ao Maia-Lidador na vitória por 4-5.
O médio, que teve toda a sua formação no Boavista, onde foi campeão nacional de Juniores, como sénior, envergou a camisola do Candal durante 3 épocas, onde foi campeão distrital, seguindo-se o Canidelo, Progresso e por último o Custóias, onde também foi campeão distrital ao serviço do clube matosinhense. Está agora ao serviço do Serzedo, clube que milita na 1ª divisão da A.F.Porto, e quer atacar a subida à Honra, encontrado-se ao fim de 18 jornadas em 2º lugar. BRUNO CRISTIANO,um regresso aos clubes gaienses.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

LEÇA F.C. REDUZ O VALOR DA COTA SUPLEMENTAR

A direcção do Leça Futebol Clube decidiu, como anunciado esta semana no programa “Leça em Notícia”, baixar o valor da quota suplementar para 2.5€ nos jogos em casa. O valor anterior era de 5€ o que resulta numa descida de 50%. Com esta iniciativa a direcção clube pretende duplicar o número de adeptos presentes no estádio a apoiar a equipa.
http://lecasempre.com/

DIA 29, INFESTA VAI A SERZEDO PARA EFECTUAR UM JOGO-TREINO COM A EQUIPA DE GAIA

Jogo de preparação do líder invicto da divisão de honra da A.F.Porto
O Infesta vai realizar um jogo-treino na próxima quarta-feira com o Serzedo, segundo classificado da 1ª divisão da AF Porto. O jogo terá início às 19h30 e será no Parque da Rainha em Serzedo-Gaia.
A equipa matosinhense, têm assim, uma boa oportunidade para testar o seu plantel, depois de alguns exageros alimentares, cometidos em época natalícia.

O MELHOR PARA OS CLUBES DE MATOSINHOS EM 2011

Feliz Ano Novo 2011 aos clubes de Matosinhos.
Que todos os sonhos se realizem.

LEIXÕES S. C.
2010: O renascer da esperança, com Augusto Inácio.
Em 2011: A Subida à I Liga no horizonte leixonense


PADROENSE F. C.
2010: A brilhante prestação na Taça de Portugal.
Em 2011: O crescimento do clube com uma época fantástica.


LEÇA F. C.
2010. A aposta em nova liderança.
Em 2011: A consolidação de um novo rumo.



F. C. INFESTA
2010: Apostar em José Manuel Ribeiro para promover o regresso.
Em 2011: O regresso à III divisão nacional.


CUSTÓIAS F. C.
2010: A subida à divisão de Honra
Em 2011: A tranquilidade de um novo clube.


U.D. LAVRENSE
2010: Época de 2009/10 fantástica com Junas ao leme
Em 2011: A confirmação da subida de divisão.


F.C. PERAFITA
2010: Os reforços comandados por Paulo Gentil
Em 2011: O regresso à divisão de Honra no horizonte.


S. C. SENHORA DA HORA
2010: A aposta em Joca e na formação
Em 2011: A continuação de um projecto.



D. LEÇA DO BALIO.
2010: O virar da página com Gaiteiro
Em 2011: A estabilidade classificativa.



OS LUSITANOS F.C.S.C.
2010: A construção de nova casa
Em 2011: O tão almejado regresso a casa.



Para os clubes de Matosinhos, que todos os objectivos se concretizem em 2011.

FELIZ ANO NOVO A TODOS OS MATOSINHENSES


Este ano está se despedindo e deixando saudades.
Tenho certeza que se você observar atentamente tudo que passou no decorrer deste ano, terás muito a agradecer.

Pegue todas as derrotas
e transforme-as em pequenas batalhas
que no confronto com a vida,
você deixou de vencer,
mas que certamente,
a guerra já está ganha,
visto que chegou até aqui
e está apta a receber um novo ano
com seus desafios e incógnitas,
e viver muito cada segundo desta esplêndida jornada,
que DEUS está a lhe proporcionar com novas esperanças.

Somos vencedores,
conseguimos superar mais um ano,
enquanto tantos ficaram pelo caminho.

Feliz Ano Novo,
seja muito,
mas muito feliz.

E você merece muita paz,
saúde, amor, prosperidade
e tudo de bom que a vida possa te ofertar.

Na maioria das vezes,
depende sómente de nós alcança-la,
de acordo com nossas escolhas
e dos caminhos que porventura decidimos percorrer.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

PARA TODOS UM SANTO E FELIZ NATAL


Para isso fomos feitos:Para lembrar e ser lembrados
Para chorar e fazer chorar
Para enterrar os nossos mortos
Por isso temos braços longos para os adeuses
Mãos para colher o que foi dado
Dedos para cavar a terra.

Assim será nossa vida:Uma tarde sempre a esquecer
Uma estrela a se apagar na treva...Um caminho entre dois túmulos
Por isso precisamos velar...
Falar baixo,pisar leve,ver

A noite dormir em silêncio.
Não há muito o que dizer:Uma canção sobre um berço
Um verso,talvez de amor
Uma prece por quem se vai.Mas que essa hora não esqueça

E por ela os nossos corações
Se deixem,graves e simples.
Pois para isso fomos feitos:Para a esperança no milagre
Para a participação da poesia
Para ver a face da morte.De repente nunca mais esperaremos...
Hoje a noite é jovem;da morte apenas
Nascemos,imensamente.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

MOURA ( F.C.PERAFITA ) NO BOLA DE OURO

PEDRO MOURA
F.C.PERAFITA
DEFESA LATERAL
DISCIPLINADO TACTICAMENTE


MITCHFOOT – A ORIGEM E O TEU PERCURSO COMO ATLETA

PEDRO MOURA ( PM) - O meu percurso como jogador, foi todo ele feito nas camadas jovens do Leça F.C., quando subi a sénior, por motivos profissionais não podia conciliar as duas coisas abandonei o futebol com muita pena minha. Após sete anos sem competir, decidi voltar ao futebol e recomecei no Labruge para depois ingressar no Senhora da Hora, clube que guardo as melhores recordações. Presentemente represento o F.C.Perafita, que acabei de ser inscrito, na abertura das mesmas na A.F.Porto, onde reencontrei o Mister Paulo Gentil, técnico que já me orientou nos juniores do Leça F.C.

MITCHFOOT – O MOMENTO QUE ATRAVESSA



PM - O momento para já é de expectativa, pois vou começar agora a época no Perafita, clube que me recebeu muito bem, e vou trabalhar para não defraudar quem apostou em mim.




MITCHFOOT – PERSPECTIVAS PARA O FUTURO



PM - As perspectivas para o futuro, é de continuar a fazer aquilo que mais gosto e acima de tudo ajudar o F.C. Perafita a concretizar os seus objectivos, como todos sabem é a de subir de divisão, e penso que temos qualidade, mais que suficiente, no plantel para o conseguirmos





MITCHFOOT - MENSAGEM AOS ADEPTOS

PM - Mensagens aos adeptos que continuem a apoiarem-nos, acreditarem na nossas capacidades e união, a fazer com que em "nossa casa" quem manda é o Perafita e nos jogos fora sejam muito fortes no apoio a equipa. Quero aproveitar o momento e desejar a todos aqueles que gostam do Futebol umas Boas Festas...

OS LUSITANOS FCSC NO JANTAR CONVÍVIO DE NATAL


JANTAR CONVÍVIO DO PLANTEL DOS LUSITANOS E TODO O SEU STAF.
A direcção de Os Lusitanos Futebol clube de Santa Cruz, deseja a todos os seus associados UM FELIZ E SANTO NATAL " que o Pai Natal, nos ponha no sapatinho, a conclusão das obras do nosso parque de jogos " parece dizer o presidente Américo Goncalves, em discurso natalício.

Padroense: plantel não vai registar mais entradas

Apesar de ter somado a terceira vitória consecutiva e de encurtar para três pontos a distância para o líder Tondela, o Padroense não vai contratar mais jogadores, por imperioso controlo de custos.
Confirmada está a saída do central Ramalho para Mirandela. O defesa alegou motivos pessoais para deixar o Padroense e já não faz parte do plantel.
O clube de Padrão da Légua, actual terceiro classificado e orientado por Augusto Mata, só irá gozar férias de Natal a partir desta sexta-feira. Na quinta-feira (20 horas) está agendado um treino com o Pedrouços. Em termos clínicos, Armando, Sérgio e Mariano são os únicos jogadores lesionados.

http://www.abola.pt/

LEÇA DO BALIO EMPATA COM ARBITRAGEM MUITO CONTESTADA

Local: Complexo Desportivo de Leça do Balio
Arbitro, Sr. Abel Silva(Porto)
D.Leça do Balio 1 Desportivo de Portugal 1
A equipa do Leça do Balio, não esteve ao nível exibicional dos últimos encontros e fez de facto uma exibição muito pobre na primeira parte, tirando partido disso a equipa visitante, que chegou ao golo através de João aos 21 m., a equipa baliense definitivamente não se encontrava, mas mesmo assim chegou ao empate por Cristiano na transformação de uma grande penalidade aos 31 m. Resultado ao intervalo 1-1.
A segunda parte foi completamente diferente, para muito melhor da equipa de Matosinhos. António Gaiteiro, técnico baliense, faz entrar na partida Grilo para o lugar de Barros, a equipa começa a assimilar as ideias do seu técnico e parte em busca de um resultado positivo, mas encontrou pela frente dificuldades algo inesperadas, pois para além de serem bastantes perdulários no sector atacante, depararam-se com uma equipa de arbitragem desorientada, em que a equipa de Matosinhos foi manifestamente prejudicada, pois viu serem-lhes escamuteadas 2 grandes penalidades, uma por falta clara sobre Vitor Carneiro, dentro da área de rigor e a outra, uma agressão de um defensor do D. Portugal, a Virgilio, central baliense dentro da área em que o sr. arbitro, fez vista grossa. Marco Pereira que foi substituído por Carlitos aos 66m. viu o cartão vermelho directo quando este se encontrava já no banco e sem nada ter feito foi expulso do mesmo. Marco Pereira, atleta de grande disciplina e seriedade, parece que está a ser perseguido pelos homens do apito.

LEÇA DO BALIO: Dinis, Marco ( Carlitos ), Virgilio, Rita e Barros ( Grilo ), Marco Andrade, Joel, e Cristiano; Séninho, Vitor Carneiro( Feliciano 66 ), e Ismael. TREINDOR António Gaiteiro.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ALCINO (JOGADOR DE MATOSINHOS) NO BOLA DE OURO

ALCINO (CINO)
GUILHABREU
DEFESA CENTRAL
MUITO ROBUSTO


MITCHFOOT – A ORIGEM E O TEU PERCURSO COMO ATLETA

ALCINO MAGALHÃES (CINO)- A minha origem como atleta começou no UD Lavrense, depois fui para o Leça FC, onde fiz 2 épocas de juvenis e duas épocas de juniores (com uma subida de divisão nos juvenis logo no primeiro ano). Nos Seniores passei pelo UD Lavrense, Labruge (subida de divisão 09/10), Vilar de Pinheiro, GD Louro (subida de divisão 08/09), e agora encontro-me a jogar no Guilhabreu.

MITCHFOOT – O MOMENTO QUE ATRAVESSA

CINO - É muito bom, 2 subidas de divisão seguidas, e agora somos um dos candidatos à subida, pelo Guilhabreu no campeonato da 2º divisão da AF Porto, em termos individuais, estou a jogar regularmente, o que é óptimo para as minhas ambições.

MITCHFOOT - PERSPECTIVAS PARA O FUTURO


CINO – É ter saúde física e mental para continuar a jogar futebol, e trabalhar arduamente para ajudar o Guilhabreu a conseguir a tão almejada subida de divisão, em termos gerais, gostava que a AF Porto, acrescenta-se mais uma competição ao seu calendário desportivo, porque não ? uma taça da Associação, como faz a sua congénere de Braga, assim penso que melhoraria a competitividade das equipas.

MITCHFOOT – MENSAGEM AOS ADEPTOS

CINO - Que continuem a aparecer nos jogos com afluência e não deixem os clubes ao abandono, e a todos os desportistas em geral, UM SANTO E FELIZ NATAL.

RAMALHO PADROENSE REGRESSA AO MIRANDELA

Segundo o jornal A Bola
Ramalho, defesa central do Padroense F.C., é reforço do Mirandela, já em Janeiro próximo. Um regresso ao clube de Trás os Montes
Hugo Miguel Soares Ramalho, nascido em Leça da Palmeira no dia 4 de Setembro de 1982, formado nos escalões de formação do Leixões S.C., representou o Padroense nas épocas de 2003/2004 e 2004/2005 para depois ingressar no Mirandela, clube que acaba de o contratar novamente, onde esteve durante 4 épocas, para regressar a época passada de novo ao Padroense, e agora regressa a Trás os Montes, para o mesmo Mirandela
Começa assim o emagrecimento do plantel do Padroense, anunciado dias antes pelo presidente Germano Pinho.

FELIZ NATAL A TODA COMUNIDADE MATOSINHENSE
















A todos os clubes de futebol de Matosinhos

A todos os atletas

A todos os dirigentes

A todos os adeptos

e demais agentes desportivos

UM SANTO E FELIZ NATAL

OS LUSITANOS GOLEADOS EM GAIA PELO VILA

Os Lusitanos deslocaram-se a Vila Nova de Gaia e saíram derrotados pela Vila F.C. por seis bolas a uma. Um resultado muito expressivo mas justo já que o Vila F.C. foi sempre superior ao os Lusitanos e quase de certeza a melhor equipa a praticar futebol nesta divisão. Como se previa um jogo complicado frente a uma equipas que não perde há muitos jogos. Numa tarde azarada do Os Lusitanos que assim saiu com maior derrota sofrida esta época. Na 1ª parte o jogo ainda foi equilibrado mas o Vila foi a equipa que criou mais perigo. O 1º golo do Vila chega aos 18 minutos apontado pela avançado Gomes que esteve em destaque a marcar 5 golos nesta partida. Até ao intervalo nada se alterou, 1-0 ao intervalo. Na 2ª Parte o Vila não deixou Os Lusitanos e logo no começo faz o 2-0 outra vez pelo avançado Gomes. O resultado foi-se avolumando depois da expulsão do nosso guarda-redes ainda antes dos 20 minutos, expulsão exagerada. O Vila em superioridade numérica e em vantagem no marcador foi cada vez mais controlador e em 6 minutos marca cinco golos. Já nos cinco minutos da partida o Vila faz o 6-0 e no minuto seguinte Os Lusitanos consegue o golo de honra.
Vitória justa para Vila.

LUSITANOS: Tiago, Cordeiro, Guerra, Kiko ( Ricardo Lopes ), Rui, Carlos Manuel, Ricardo Silva e Sandro, Meneses ( Joel ), Paulo, Ricardinho.TREINADOR Marco Aleixo.Golo dos Lusitanos marcado por Sandro aos 87m. Arbitro deste encontro, Sr Paulo gomes Nunes (AF Porto)
http://oslusitanosfcsc.blogspot.com/

LECEIROS DOMINAM MAS CEDEM EMPATE EM CASA

A equipa do Leça F.C., não foi além do empate a zero, na recepção ao Rebordosa. Jogo que se realizou no estádio do Leça em leça da Palmeira.
Arbitro do encontro, Sr Sérgio Soares(Porto)

Mesmo jogando sem grande fulgor, a equipa leceira merecia e deveria vencer este jogo, mas não foi além de um empate, desta feita com a equipa do Rebordosa que apostou claramente no contra-ataque, com tudo sem criar perigo junto do último reduto leceiro. A equipa de Matosinhos, mesmo assim teve chances de golo para ganhar o desafio com relativa facilidade, e pode mesmo queixar-se da equipa de arbitragem, por uma grande penalidade não marcada a favor. Resultado final LEÇA 0 REBORDOSA 0.

LEÇA F.C.: Festas, José Augusto, Madalena, Zé Soares e João Pedro; Paiva ( Sequeira), Rui Ramos, Bessa ( Ricardinho), Moura, Tiago andré (Sencadas), Ricardo Teixeira. TREINADOR Filipe Ribeiro.