MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

PADROENSE VENCE COM CLASSE!


A equipa do Padroense, recebeu esta tarde a equipa do Anadia para 11ª jornada do campeonato nacional da II divisão Zona Centro e venceu por duas bolas a zero. Resultado sem contestação e foi merecido quanto justo.
As equipas durante os primeiros 15 minutos entraram numa fase de estudo, e quem aprendeu depressa e bem a lição, foi a equipa do Padrão da Légua que aos 17 minutos rematou com perigo à baliza forasteira por Mário Costa na sequência de uma jogada individual pela direita do ataque matosinhense, para aos 27 minutos chegar ao golo por Marcão num contra ataque que apanhou a defensiva do Anadia desprevenida, aos 40 minutos, canto marcado pelo lado direito do ataque Padroense, a defensiva alivia e André Simões bem colocado, não se fez rogado e amplia para 2-0, Ao intervalo 2-0.


Na segunda parte a equipa de Matosinhos, geriu muito bem a posse de bola e controlando o adversário e o jogo, não permitiu que a equipa da Anadia se acerca-se com perigo à sua baliza. Aos 31 minutos Silva( melhor em campo) é protagonista de uma brilhante jogada individual, levando dois adversários pela esquerda,oferecendo o golo a Sérgio que atira para fora, o mesmo Silva aos 33 minutos desperdiça na cara do guardião o mais que certo 3-0, para aos 36 minutos o guarda-redes Marco responder bem a um cabeceamento bastante colocado, arrojando-se ao chão para negar o golo aos visitantes. Em suma um brilhante vitória da equipa do Padroense, que continua assim nos lugares cimeiros da tabela classificativa. A equipa do Anadia mostrou ser um forte opositor, realçando e valorizando a vitória da equipa matosinhense.Resultado final 2-0


Uma palavra de apreço à direcção do Padroense, que mostrou gentileza e que sabe receber muito bem quem os visita.

Equipa do Padroense: Marco, Paulinho, Daniel, Ramalho e Vitor Lobo; Mariano ( Bozingwa ), André Simões, Sérgio ( Vila 86 ), Marcão, Silva e Mário costa ( Bruninho 60). TREINADOR Augusto Mata.
Golos aos 27 Marcão e aos 40 André Simões

Sem comentários:

Enviar um comentário